Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Sobre: resoluções de tela windcreen

(Respondido) Sobre: resoluções de tela windcreen
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Sobre: resoluções de tela windcreen

Mensagempor FAGUINHO » Sex Jun 08, 2012 4:08 pm

A Resolução full do meu monitor é 1360x768, e as resoluções do MUCHAOS são 640x480,800x600,124x768,(1280x1024 full), ou seja, nem uma Delas se Adapta perfeitamente com o meu monitor, eu já tentei diminuir um pouco a resolução da minha tela "PRA JOGAR NA FULL DO MUCHAOS QUE NO CASO E 1280x1024", só que a resolução não é a mesma e mesmo eu abaixando um pouco, fica meia tela cortada, eu queria saber se tem como baixar algum pack, ou editor, ou a própria resolução pra mim jogar em 1280x1014, se alguém tiver, posta o download pra mim por favor, valew abraço!!! quero ver tu resolver essa Wall-GM (Sabidão) aheuheua :ugeek:

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Sobre: resoluções de tela windcreen

Mensagempor Submarino » Sex Jun 08, 2012 4:13 pm

Leia este mesmo tópico com problema bem parecido com o seu: http://www.muchaos.net.br/forum/viewtop ... 9JAdbBYvO8

* Particularmente eu acho a resolução 1024x768 já bem alta, porém fica a opinião de cada um.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor FAGUINHO » Sex Jun 08, 2012 4:48 pm

Sim, eu ví o Tópico Submarino, realmente é o mesmo problema que o meu, só que eu não entendi bem a solução, lá o _KISSLOVE_ diz o Seguinte ((((Sim, no software da placa de video, tem a opção Resoluções Personalizadas, configurei nele a resolução 1024x768 e depois a apliquei. Algo simples..)))) agora a dúvida é, COMO EU ALTERO PARA UMA RESOLUÇAO PERSONALIZADA COMO ELE FEZ NO SOFTWARE DA PLACA DE VIDEO?, EU NÃO SEI NEM QUAL COMANDO EU DOU PARA ABRIR O DESTINO!!!! =S SE VOCE PUDER ME EXPLICAR MELHOR _KISSLOVE_ EU AGRADEÇO!!!

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Mensagempor rafz746 » Sex Jun 08, 2012 6:05 pm

FAGUINHO, Eu já tive o mesmo problema, então vamos lá...
Tente seguir esta vídeo aula, feita pelo autor do tópico citado pelo #Submarino:

Saiba que normalmente isto ocorre em função da resolução ser Menor.
Se não me engano, sua tela com o Jogo em 1024x768 (Full screen) deve ficar desta forma:
http://i54.tinypic.com/al6ag2.jpg

Creio que não tenho um jeito de melhora-la. O melhor seria jogar com uma resolução menor em Full Screen; ou Jogar com o Minimizer; ou ainda Jogar desa forma, com os espaços.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor PDO » Sex Jun 08, 2012 8:57 pm

Não vai dar pra jogar em 1280x1024, no máximo em 1024x768, porque a altura do monitor é menor que ela, não dá pra configurar uma resolução maior que a do monitor ._. Aqui uso sua mesma resolução e jogo em 1024x768, é o máximo que vai dar com seu monitor.. se bem que a diferença não é tanta, enfim..

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login