(Respondido) Comprei 1 Kit Full mas houve devergencias
por homersp » Sex Nov 16, 2012 5:54 pm
Olá,
Comprei um kit full kantata de 99 reais..
Lá dizia que vinha o set todo azul Kantata full, martelo thor azul full, rapier azul full, plate eplete shild azul full + 2 aneis azul full e 1 pendant, asa azul de bk lvl 2 full, 1 hyon mace azul full e uma mace of the king azul full, tudo +13 e tals...
mas houve uns porém:
do set faltou o helm e as pants kantata azul.
o martelo, a hyon mace, eplete plate shild e a asa vieram bugados, tem que mexer tirar do personagem para ficar azul ( acho que isso é normal, mas já que abrir o topico vou aproveitar.. )
e faltou o item mace of the king azul full
o resto esta tudo certo..
aguardo resposta,
bom jogo!
.......................................................................
Re: Comprei 1 Kit Full mas houve devergencias
por Joaop » Sex Nov 16, 2012 7:07 pm
Boa noite, No seu set, o helm e a pants realmente não ficam AZUIS nem ficam com KANTATA no nome, isto é perfeitamente normal, quanto as armas e asa, não estão bugados, realmente precisam ser mexidos para serem ativados e por fim, de acordo com a nossa loja, o kit não inclui Mace Of The King, como pode ver > http://www.loja.muchaos.net.br/?n=Set+K ... action=add
*tranca*
...........................................................................
Olá,
sim vi o anuncio do kit na loja, cliquei na imagem e olhei o que vinha pela imagem, beleza.
nem olhei para o resto (escrito), pois a imagem é clara, como diz arnaldo cesar coelho,
se você está me dizendo que o que vem no kit, não é o que tem na imagem, isto no pode ser propaganda enganosa. Então o que será? culpa minha pela compra ou de vocês? se for minha, que não vejo que foi, beleza, e se for de vocês por terem posto propaganda enganosa?