Hoje é Qui Abr 25, 2024 5:21 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Dúvida] O que são os Voluntários e como eu me torno um?

[Dúvida] O que são os Voluntários e como eu me torno um?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Dúvida] O que são os Voluntários e como eu me torno um?

Mensagempor Player » Sáb Mar 10, 2012 11:01 am

Olá, o que são os Voluntários e como eu me torno um?

Esconder/Mostrar: Mostrar
Tags: voluntário , voluntario , ajudar , ajudado , colaborador , nome amarelo , nome laranja , voluntario muchaos , muchaos voluntario
Veja a resposta da minha pergunta abaixo. \/
Avatar de usuário
Player
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 10
Data de registro: Sex Dez 31, 2010 10:24 pm

Re: [Dúvida] O que são os Voluntários e como eu me torno um?

Mensagempor Rafael » Sáb Mar 10, 2012 11:01 am

- O que são os Voluntários?

O grupo de Voluntários MuChaos é voltado aos jogadores que possuem vontade de contribuir de alguma forma com o jogo. Sua principal área de atuação é dentro do fórum, onde podem contribuir de maneira geral na resolução de dúvidas, auxílio aos jogadores, criação de tutoriais e guias, organização, trazer conteúdo novo, etc. Dentro do jogo as funções dos voluntários podem variar desde reportar aos responsáveis jogadores que estejam desrespeitando as regras, até no auxílio ao GameMaster durante seus eventos, desde que haja uma necessidade para isso. Voluntários não podem resolver problemas ou realizar eventos por si só.

- Lista de Voluntários:
Atualmente possuimos apenas 1 Voluntário na equipe, o qual já vem nos acompanhando antes de obtermos os objetivos atuais do grupo. Brevemente será recrutado novos voluntários, e a atuação do grupo no fórum será mais intensa.



- Também quero ajudar! Como posso me tornar Voluntário?

O processo de recrutamento de novos Voluntários é semelhante ao de GameMasters.

Quando há necessidade de recrutar novos Voluntários, nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros jogadores, que tenham comportamento maduro, experiência no jogo, uma boa disciplina, e que ajam de maneira respeitosa e acolhedora. O bom caráter e o bom-senso também é extremamente importante.

A participação no fórum é fundamental, aqui podemos conhecer os membros que possuem: experiência no jogo, vontade e disponibilidade para ajudar, paciência, respeito com os jogadores, maturidade na maneira de interagir com demais, e muito mais. Isso tudo é avaliado no comportamento do jogador.
-

É de se lembrar que pedir para entrar no cargo pode não ser uma boa opção. O correto é participar do fórum por espontânea vontade, se você gosta da idéia, participe. Receber o convite para o grupo é consequência do seu bom comportamento e atuação no fórum.

Espero que tenha ficado mais claro a partir de agora. Boa sorte a todos!
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login