Hoje é Dom Abr 28, 2024 8:52 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Desbane minha acc pf ADM

(Respondido) Desbane minha acc pf ADM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Desbane minha acc pf ADM

Mensagempor VINICIUSr9 » Sex Abr 04, 2014 7:36 pm

pf esto aki para pedi a vcs q desbloquei minha acc eu emproro
n consigo fica sem joga muchaos eu to pedindo de todo coracao eu prometo nuncamais divuga nenhum outro jogo pf adm
eu esto te pedindo eu sei q esto errado mais eu prometo se vc me derem mais uma chance prometo fazer tudo diferente e esto disposto a ajuda esse jogo q mudo minha vida se vcs miderem outra chance n vai acontecer mais isso eu prometo n sei o q vo faze se eu perde meu char q eu mesmo criei e conquistei as coisas e criei amigos muchaos mudo a minha vida n quero perde o meu char pf pf pf adm ajuda so essa vez.
AMIGOS QUEM PUDER AJUDA FALA ALGUMA COISA AE EM BAIXO
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
VINICIUSr9
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 156
Data de registro: Dom Jun 02, 2013 9:12 pm
Localização: RJ

Re: Desbane minha acc pf ADM

Mensagempor KOF » Sáb Abr 05, 2014 11:01 am

Olá, VINICIUSr9

Infelizmente você quebrou uma das regras do servidor lembrando que Regras Devem Ser Lidas antes de Fazer a conta e começar a jogar.

6. Divulgação de servidores. Qualquer um que divulgar outros servidores terá sua conta excluida sendo VIP ou não.
7. Qualquer tipo de divulgacao, sejam orkuts, msn, sites etc, sera punida com Ban permanente do servidor.
7. Quaisquer tipo de divulgacoes, propagandas , anuncios ou comentarios de outros sites , jogos , ou servidores, concorrentes ou nao, sera tido como desacato e como punicao tera a conta removida de nosso sistema.

Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas


Retornar para Assunto Aberto

Site Login