por Froide » Sáb Jan 08, 2011 4:34 am
Em primeiro lugar, Matheus Lima FELIZ ANIVERSÁRIO maluko, mt anos de MU,e até msm de vida. Malz aew num te parabenizar no dia certo, eu tava aqui em casa comemorando minha aprovação na universidade Xp 171-S.I. É, EU !!!
Oxe encher saco de quem mirelye?? Mininas gatas que nem vc, paola e charlote, dentre outras que estão em paginas passadas, enchem saco de ninguem, se alguem se sentir lezado, vai catar coquinho, catar latinha, se jogar da ponte. Acho que vcs deveriam inovar mudar a posse o local ou continuar do jeito que vcs estão, lindas! O que enche saco, é vê esse macho firando foto e postando dnv, porraaaaa, aqui num é post pra ver foto de macho não, postou uma tá bom. Mas as minas, sintam-se avontade pode fazer do forum seus orkuts =D
Charlote =D, com SM sou mt bom, humildade para os fracos! Eu manjo da classe! Quiser praticar comigo eu pego o char do meu primo q tem set full e é full. Eu nem tenho meu sm full, mas sei X1 mt bem com sm, certa vez entrei num evento, com apenas um sm full, kit de aneis e arma e escudo full, e logo de cara enfrentei um cara com ANUBIS!!! consegui vencer =D (ta ligado aquelas panela que o gm chama um amigo para "ganhar", mas ele perde), ai assim que eu ganhei o evento foi cancelado ¬¬' gm maldito, larazento --'