Ola pessola, sou maxvip e tenho visto muita dificuldade em dropar itens realmente raros.
A algum tempo atras o drop estava bem melhor(rapier, smal, spiked, double, tomahawnk e etc...) e inclusive ja ouve uma época em que caia em devias 3 por exemplo varios itens ex ja +11 +10 etc...
Hoje tem que mofar la, tornando assim bem dificil de haver somente sorte, intendo que o server deve estar tentando preservar a raridade destes itens devido ao grande numero de players maxvip, foi entaun que me surgiu esta ideia:
Que tal criar um novo server exemplo hypervip onde podesse por um preço de ate 100 reais por 30 dias ou algo parecido , afinal o maxvip ja defasol e hoje tem bastante maxvip, o resultado disto e o baixo drop de itens raros(eu acho), todos iriam sair ganhando pq o drop melhoraria (afinal nao e todo dia q da pra paga um vip assim), o servr lucraria, e tambem seria mais justo com aqueles que realmente sao colaboradores do server.
Essa é so uma ideia, e acho q ajudaria bastante!!!
Se vc discorda ou concorda ou tem uma outra ideia que possa contribuir com muchaos poste aqui, quem sabe o ADM não atende a uma solicitação.
Obgaduu pela contribuição, até a proxima familia Mu Chaos