Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
tipo so tenho um char e e nele que eu faço tudo *-* o nome BackDevil nao veio do lek dos resete la nao o GoDevil quando eu criei char nao sabia nem o que era resetar imagine o ranking de resetes eu queria algo do tipo " MAU " ai fui no dicionario de ingles e vi qe mau era Devil ai fui vendo varios nomes com Devil ate que ficou BackDevil
Os meus foram td meio loko O primeiro foi matheus_ni. Meu nome eh Matheus, mas o ni eu n sei d onde tirei o_o. O segundo foi Pretty_Boy. Eu tava lendo uma resvista ai vi q o inimigo publico nº 1 do EUA em 1921 era um cara chamado Charles ' Pretty Boy' Floyd. Ofereciam 600 mil dolares por ele morto. Entom colokei. Dpois enjoei desse e colokei Mx-Pretty. Dpois tbm enjoei ai pus SouLjABOY_. Simpls, sou fã do rapper Soulja Boy. Dpois colokei _SouLjAH_, pois SouLjABOY_ era bugado. Ai dpois veio __DoG__. Ñ faço ideia d onde veio esse, mas ta ai.
Mx_Tou u.u' Mx sei lah o q significa, mais achei maneiro e coloquei no começo, o Tou vem do meu antigo nome -Toushiro- (troquei pq esse nome era bugado u.u), ai juntei td, e deu nessa merdah aew
O meu nick eh um dos mais simples,Renji veio de um dos meus animes preferidos Bleach dae a um tempinho eu curti o nome dps disso soh foi adicionar _- -_ e prnto ^^