Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Todas são lindas =P Mas infelizmente esses jogos de estratégia comportam na maioria homens como jogadores, o número de mulheres é baixo e eu falo que...nós não somos desocupadas, por isso somos em menor número! Quer dizer, eu sou desocupada...por isso jogo kkkk
dessa eu gostei Charlote vc e "Desocupada" sem ofensas vc e uma das mais lindas mais se for assim nos somos desocupados por que ficamos o dia no pc se nao for vcs eu so assim ^^
Ae vim mostrar outra foto minha a outra tava muito paia eu ainda envei o arquivo ae fikou ruim de ver ne mas vejam a nova ae^^ Adc msn amigos e amigas: [email protected] Abrass Mx_Lipi29 sv 10 amizades encontrem-me la xD
Hj vou fllr um pokinho de min Oiie...Meu nome e Emylle Bittencourt tenho 14 anos nasci em ayamonte na espanha Moro em salvador a 4 anos Sou faixa preta em karete Nas hrs vagas Toco violao e guitarra amuh cantar e conpor musicas...! Sou descendente de japones Ta aii uma mistura boa japones com espanhol Assim surgio isso