por Muder » Sáb Abr 28, 2012 7:09 pm
Maaaaaaan, pensa comigo, se os itens fulls e ancients passassem no trade, quantas acc's seriam transferidos os itens fulls. Tipo, tu passa a senha e o login pra alguem, dai esse alguem vai e passa os teus itens fulls e ancients pelo trade pra acc propria, quanto dinheiro perdido e reclamações não teriamos.
E no meu ponto de vista, o dinheiro dos sets é bem em conta, pois cada set tem sua potencia, tem seu valor, uns mais baratos por serem menos raros, menos fortes, e uns mais caros por serem raaros e bem fortes, com bastante itens inclusos. Seria a ordem natural do jogo, tipo, alguns com itens melhores que outros, e os que tem itens piores que os outros, ficam na vontade de batalhar por aqueles itens melhores, e assim acabam fazendo sacrificios e lutando para ter o set, e depois quando conseguem, é aqueela felicidade maravilhosa. haha.Isso que é o jogo, essa é uma das graças do jogo *O*
Mesma coisa dos drops de itens, tu vai fazer de tudo pra dropar eles, vai demorar bastante as vezes, vai parecer impossivel, mas vai continuar procurando, passar horas e horas em drop, mas quando conseguir, só tu vai saber a felicidade que tu vai ter.E isso é lei natural do jogo e até da vida hahaha.
Em minha opinião, acho que poderia dar uma melhoradinha na questão do suporte, que anda sobrecarregado ( tmbm por culpa dos players que mandam trocentos pedidos de uma vez, hehe ) e acaba por ter uma demora nas respostas, MAS COMO EU SEMPRE DIGO, E COMO AS COISAS ACONTECEM, O MU CHAOS TA SEMPRE EVOLUINDO, TENHO CERTEZA, E AFIRMO PRA VOCES,ELE ESTÁ EVOLUINDO CADA DIA MAIS.
Obrigado pela atenção, até a próxima!Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !