Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:41 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 42

[Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 42
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA!

Mensagempor Lualu » Qua Fev 09, 2011 12:23 am

Oiiê, meu nome eh Crislaine, todos me xamam de criss e minha elfa no jogo é a Lualuana, estou aki para postar minha fotinha, e la vai ela :

Imagem

Imagem

Fotos dedicadas a : Muder Mx_Mushra ,BK_TarGus,Smiler,Burjack,Boaa,Katharina

S2
Lualu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 08, 2011 8:51 pm

Mensagempor Charlote » Qua Fev 09, 2011 12:10 pm

Que babado ;X!!! Mas gente, uma dica pra quem se sente ofendido(a) com comentários maldosos: Não importa o que falem, o que querem que você seja, você vai continuar sendo você!!! E quer as pessoas gostem ou não, só existe um igual a você no mundo que é o seu amor! O meu tá por aí :roll: Então deixem falar... não importa, quem gostar realmente da sua pessoa, você pode ser gordo(a), magro(a) o "capeta" em pessoa que essa pessoa vai continuar te amando incondicionalmente pelo que você é por dentro, não por fora.

Vocês tem noção do tanto que me chamam de fake? Só peço pra ligarem pra minha importância e verem se ela atende.

Agora... por favor gente, vamos relevar... tem fake? Tem, deixa! Não somos melhores pra julgar os motivos de esconderem a face, vamos participar normalmente!!!

GO GO GO GO GO GO GO Mais fotos =x
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Muder » Qua Fev 09, 2011 12:29 pm

Falou e disse tudo Charlote ;D

Galera, só fiz aquele post dos links dos sites e talz para que todos nao ficassem axando o q nao era, mas nao deixe de ser amigo como tu era dakelas pessoas, pq realmente tu era amigo dela por beleza ou por o que ela lhe representa ?
pra mim era o q ela representa

Axo q Agora seria a melhor hora dessas meninas mostrarem quem realmente elas sao , dar a volta por cima, seguir em frente.

Gostaria ainda de conversar com elas, para q c possivel podessemos ainda ser amigos, Aguardo Resposta.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Submarino » Qua Fev 09, 2011 12:37 pm

Muder e outro amigo que me contou disso , valeu mesmo !
Percebi que algumas(poucas , tipo 2 kk') são FAKES ! Com base nessas fotos dos links que postou percebi e encontrei muitos FAKES !

Submarino

Querendo um MU sem FAKE ! (kk' nunca irá acontecer isso kk')
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor PDO » Qua Fev 09, 2011 1:00 pm

O pior é que são meninas mesmo
só não sei pq postaram fotos que nao eram elas :*
Achei o orkut de uma aí, nao tem aquela "beleza toda"
mas antes mostrar quem voce é que enganar os outros ..

Tudo isso começou com uma desconfiança minha e do Muder,
devido a "diferença" de uma foto para outra
aí pedi ajuda da ane...e uma amiga dela falou que viu
tais fotos num site fake..
aí a gente saiu caçando, e deu no que deu :o

Submarino..coitado...iludido por "elas". UAHeauAsuhuHE
Sub devia ter ficado com a BDC mmesmo

Me dá ibagens, quero ibagens !!
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Re: Miss_MYLLE

Mensagempor Emylle » Qua Fev 09, 2011 1:03 pm

Sabem pq fiz isso :?: A Foto era fake msm ,mais coloquei a foto fake pq sabia q um dia alguem ia descobrir e eu sabia q todos iam me jugar e foi isso q aconteceu mais isso serve pra saber qem er e qem e amigo de vdd e qem e um amigo "fake" Mais antes q penssem q naum exitso ta ai minha fotos verdadeiras [aaa]hj eu sei qem er e qem naum er meus amigos de vdd pq quando mais precizei todo me julgaram mais vlw a pena ter feito isso e ter passado porisso ,mais agora vou prestar mais atençao com qem chamo de amigo e hj sei q amigo de vdd e akele q msm quando todos te julgam ele te apoia e te faz sentir melhor Mais vi q naum tenho nenhum e até as pessoas q senpre apoiei e quando mais precisam eu ajudei naum acrediram em min mais vlw a pena ter passado porisso assim descobri qem eram meus amigos de vdd =( ... :(
Anexos
OgAAABs7Ax6k7l7dnQyFHAIcSNGJO18t1YQckUugXXdBQV0Uh6yF04q7Bl7wy9Nt2BfQWHFPPmsXOsxJ5wPCpWrr2twAm1T1UK5QXzoorvJSFJNbLpCd3dI86r-7.jpg
(49.25 KiB) Baixado 111 vezes
Emylle
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:01 pm

Mensagempor PDO » Qua Fev 09, 2011 1:15 pm

AAAA ... você se passa por uma pessoa que não é voce para que julguem voce (qual o sentido disso? )...e agora fica se fazendo de vitima porque voce enganou pessoas e queria que elas nao se "revoltassem"?

Nao tenho ideia pq vc fez isso mas pelo menos voce devia assumir que ta errada...

vai saber se e voce mesmo nessa nova foto, ja que voce mentiu uma vez, pode mt bem mentir denovo.... [/FUUUU

:evil:
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor henriq406 » Qua Fev 09, 2011 1:17 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S
Sub vai voltar com BDC agora? '-'
E assim como a Alice disse, garotas, nao tenham medo, postem as fotos de quem vocês sao de verdade, garanto que ninguem aki vai falar mal, zuar, ou algo assim, estamos aqui para nos conhecer melhor, nao e uma foto que vai mudar uma amizade nao é mesmo?
As outras pessoas, pensem nisso tb, identidade falsa é crime federal (sim eu andei lendo no google u.u) e pode dar uma pena grande =X, portanto pensem antes de fazer coisas assim ;) .
Sobre o sub, tadim dele memu, foi totalmente iludido e agora ta chorando pelos cantos (zuera ele nao ta chorando ta so em uma crise de emo kkkkkkk')
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Mensagempor Submarino » Qua Fev 09, 2011 1:20 pm

PRIMEIRO A SER DESCOBERTO ....

FALTAM QUANTOS ... ? 10 , 20, 30 ... ?
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor henriq406 » Qua Fev 09, 2011 1:22 pm

Mentir para todos amigos uma vez, ja não e boa coisa, claro que muitos vao fikar bravo com isso.
Agora analisando novamente (Orkut ajuda em buscas u.u) percebi que mintiram uma segunda vez '-'
Ow, vamo acorda pra vida ai neh, se mente uma vez ja e dificil alguem acreditar, mentir duas vezes, pode ter certeza que perdeu a confiança :!:
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login