Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
meu é muito mais simples aconteceu o seguinte: um dia antes de eu criar meu char eu tinha assistido batmam begins ai nem precisa fala o resto né foi dai q saiu o lendario beginsS lendario kkkkkkkkk
O meu é bem simples, um dia discutindo com minha namorada uns nomes pros nossos chars, pensamos em um monte de nomes doidos kkk Mas ai ela foi e falo " aaaahhh seu dengoso (kkkkkk) Ela sempre me chama assim ai veio a ideia de DengosO- e DengosA- O outro foi só um acompanhamento do primeiro nick (DengosO-) kkk... só puis um S2 na frente que eh uma homenagem ao meu bebe!
TE AMUUUUUHHHH MEURY !!! Pra sempre estaremoos juntoos Eh uma promessa !
O meu nick foi especial Tenho 1 amigo de infancia , na qual seu avo se chama "Marculino" Dae os amigos zuava néh.(Muito) Ai de repente veio na cabeca MARCULINO = MARCULINA = kulla, depois disso fico kulla_xD
Rsrsrsrs .. Rafa gostei do seu cachoriin Pingo de Ouro .Bom namer do meu char veio do Player Serial Killer , mas , o nome nao e exatamente Killer e siim -_KILER_- : ) achei beem legal .
O siguinificado , eh matador ou assacino kk' mas de matador nao tenho nada .