Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer Autor:Bob Marley
O melhor eo Hyon ne mano sem pensa duas vezes, + o meu set eplete com aneis kantata e pendant eplete sei nao em mano tow explodindo varios HyoNs Flw fica a dica aii pra vocs. Partiu -
1 Post Acho que O Hyon de 70 e muito bom pra x1 Mas tbm 1 eplet de 35 com um kit de aneis de 35 pareia com o hyon,podendo ficar até melhor dependendo do player!
eu n tenhu o eplete mais posso afirmar e o hyon de 70 e insuperável mais ele meio q age na sorte, as vezes a defesa demora d+ pra cair, mas as vezes cai tao facil q nem parece hyon mais msm assim ele e o q mais se destaca nas wars x1 e matança
o melhor set e sim o hyon dragon mais se vc tiver um eplete de 35 com aneis kantata asa full e uma king full e uma boa distribuicao o eplete supera o hyon sim
Aee galera to com uma duvida aki.. Qual set devo comprar pro meu bk Hyon de 70 ou de 90? Gosto do de 90 pq vem max vip mais me disseram q o de 70 e melhor .. Oq vo6 acham? Obrigado a todos