Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:26 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 51

[Off-Topic] MOSTRE SUA CARA! Pagina 51
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Off-Topic] MOSTRE SUA CARA!

Mensagempor Rosimeri » Qui Fev 17, 2011 12:53 pm

Obrigada pelo carinho Charlotte, conselhos sempre vão bem... Apesar de adorar muito a geral o problema é que depois de tudo o que aprontei perdi todo meu respeito, gostaria tanto de voltar o tempo mas, não é possivel. Tentei corrigir-los mas algumas pessoas complicaram... Tentei fugir, fui descoberta... Tentei entender o lado deles mas, nem o meu lado conheço... Tentei não dar bola ao o que acontencias mas, não tenho paciencia...
Charlotte entra em contato no meu msn: [email protected]
(Charlotte bem que podia ajudar com meu site) ^^

Reigl filho amado SZ mamãe sempre vai te amar, tem males que vem para o bem... Sou grata pelo dia em que te conheci, talvez isso acontença muitas vezes, te conhecendo mais e mais, tem coisas que não podemos evitar, não nós pertence o futuro e também não podemos viver do passado (museo vive de passado somente), o presente deve ser vivido intensamente, dia apos dia. Corro atrás de meus sonhos, tenho certeza que talvez esteja errando, pois a verdade muda a cada dia, nunca trabalhei sobre pressão e não gosto de ser manipulada..

http://www.sabatinegold.yolasite.com
Rosimeri
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 20, 2010 3:32 pm

Mensagempor Froide » Qui Fev 17, 2011 1:02 pm

Que isso, LeoH e Ze Povin, ruma de noob, Rossimeri, vc tem que provar nada a ninguem, vc é um player como outro qualquer, tem essa não de ter elfa, tem q provar que é mulher. Eu tenho elfa, e dai??? A maioria dos caras tem elfa, mas e dai, o nome da minha elfa tem nada ver com nome de mulher, quem é o "tosco" (Soa melhorzim que vai perguntar vc é mulher msm??
Agora eu te pergunto, o que é que LeoH e Ze Povin, vao mudar na sua vida? só pq são conhecidos(LeoH, aki forum, e no sever noob), mas eles não mandam no sever10(o que acho que vc anda), então ignore esses noobs, e continue com suas amizades, sua participação aqui no forum, nos severs, pq esses noobs não vão alterar em nada, apenas ignore-os.

E CHAMO DE NOOB MSM, NOOB EM TDS SENTIDOS POSSIVEIS, QUER TIRAR SATISFAÇÂO --', SEVER2, SE EU VER EU MATO!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor reinaldo » Qui Fev 17, 2011 2:16 pm

nao to aki para julgar niguem mais oq vc (leoh) e o ze povim feiz nao foi certo e isso nao e primeira vez :!:
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Mensagempor Charlote » Qui Fev 17, 2011 5:43 pm

Pessoal, não temos que nos preocupar com os outros... como já disse. Vamos preocupar com nós mesmos e com o que fazer. Bem, Rosimeri...eu não aceito não como resposta e sua participação no fórum é importante pra nós, portanto...não admito você sair daqui.

Então, vamos mudar de assunto pra não nos estressarmos... Notícia bombante do dia:

LADY GAGA ANUNCIA QUE IRÁ LANÇAR PERFUME BASEADOS NA ESSÊNCIA DE SANGUE E SÊMEM!

Quem quiser comprar fica à vontade gente ;x
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Submarino » Qui Fev 17, 2011 6:41 pm

Ah... morre...diabo !(2)
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Charlote » Qui Fev 17, 2011 7:18 pm

Eu gosto do microfone, a câmera pra mim é tudo...mas eu não quero falar com você...tá bom?
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Muder » Qui Fev 17, 2011 7:35 pm

Alice, tu vai comprar? to sabendo q tu gosta de Lady Gaga, portanto vc vai comprar o perfume ? asodiajsodajsdijj

Froide, é impressão minha ou tu xamou o server 10 de server nob? espero que nao tenha chamado.

Rosi... Fica no Mu
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor reinaldo » Qui Fev 17, 2011 7:37 pm

ui! nem vou pergunta o motivo mais sub depois dessa ia dormi mais cedo :D
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Mensagempor Charlote » Qui Fev 17, 2011 7:57 pm

Gente...eu gosto tanto de Lady Gaga, tanto... mais tanto! Que eu provavelmente compraria '-' mas não ia usar tá? Eu gosto tanto dela...que eu até to pensando em ir pra os Estados Unidos esse ano me ingressar em alguma faculdade de Artes e enfiar a cara na escada da fama. Sério gente kkkkkk to me sentindo uma adolescente de 13 anos ao falar isso, mas eu abriria mão de MEDICINA pra isso.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Mensagempor Rosimeri » Qui Fev 17, 2011 9:08 pm

Muder, muito obrigada pelo apoio, eu não viveria sem você mesmo, morreria de saudades na primeira semana, acho que vou volta correndo para esse amigo perfeito...

Froide, Seu apoio é sempre importante pode ter certeza, amigo perfeito é para isso mesmo...

LeoH Não serei manipulada por você pode ter toda certeza, um dia você vai pagar por tudo o que fez, te desejo tudo em dobro...

Charlotte Eu fico por você, você é amiga que todos pedem a Deus, que Deus te de em dobro, você merece ser muito feliz, ontem, hoje e sempre...

Submarino Desejo o dobro pra você pode ter certeza!!
Rosimeri
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 20, 2010 3:32 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login