Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Tava eu lá em Lost acompanhado de uma elfa. Tinha um Bk lá tbm se achando o talz, quando de repente ele chego na elfa e falow: Elfa me puxa !!!! aaF raxei de Tanto ri, quase cai da Cadeira KKKKKKKKKKK '
ai uma vez tava num evento do Venus-EV eu axo e um dl disse assim:''A elfa ta dumindo ,acoda elfa acoda'' mano ate hoje eu fiko rindo disse nunca mais esqueco
kkk Otro dia eu tava fazendo um evento de vivo morto na boa,tudo normal,de repente um carinha mandou eu parar com o evento. Dai eu perguntei : "Oque houve ?!" Ele respondeu : "Pera,minha mãe caiu da escada!"- kkkkkk eu ri muuuito nesse dia
Tava no serve 3 na Ponte matando uns lá,Dae chego 1 SM e eu matei , Dae ele volto e disse : Ei Cara Não Pode Mata eu , dae eu perguntei Por q ? ele disse : "Nova Lei no MU não pode mata char com menos de 10 resetes o GM q me falo" UHASUHASHUSAHUAS me RACHEI !!
Mx-BOPE Futuro BOPE-GM Se os cara tira onda, nós tiramo Tsunami...(8)
não é muito engraçado mas...um dia eu tava no serv 3 e chego um cara la e disse: ELE:atenção por favor,vcs tem q me dar todos os seus itens!! EU:kkkkkkkkkkkkkkkkk se não o que? ELE:se não eu vou soltar uam magia tão forte q vai deletar todos os seus itens uhahusuhahusaai ele comecou: ELE:vcs tem 10 segundos!!!
quando chegou no 0 o cara vazou de la huauhsuhahu ri muito!
Onti ontem tinha um MG noob no server 3 né.. ai ele chegou em um cara e falou: Eu peguei seu ip vei ai o outro falou pow nao faz nada comigo nao pls ai o mg noob falou: me da seus itens pq eu peguei seu ip
Um dia tava eu e meu amigo , ai meu amigo tava usando anel skeleton , ai chego umucado de noob falando '' Me da itens gm '' , '' me upa gm '' , '' me da uns resets ai gm '' .Ai dps chego um mg com um sm ai e falo '' Seguraça ao gm segurançaaaaaaa '' .Dps disso eu ri qui só na hora