Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
BOM o MEU CHAR EH O -GoD3US- como o char q tem mais RESETES no MuCHaos eh o -GoDEVIL- desidir colocar -GoD3US- tbm ou s_-AnJoO-_ coloqeui _-AnJoO-_ pq acho esse nome BONITO
Mano se inspira ' Pensa em alguma coisa que ti faz rir' Disopila sua mente' Eu TAVA NA AULA Quando a professora disse Socratys era um filosofo de 1900 E LA VAI BOLINHAS' Ai eu tava jogando e pensei uhu \o/\o/ \o/ Vai ser Socratys '
Meu é simples eu vi o char knight e pensei knight tem mt então dei uma resumida e botei kiniki kkk' E o meu outro char MANTEJOLA eu botei o nome pq vi umas LANTEJOULAS em cima da minha cama e pensei é esse mesmo!!!
Mu Chaos!!! sempre na frente
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE
Minha mãe tinha uma camisa cheia de lantejolas em cima da cama, ai eu pensei em botar lantejola, mas ia ficar mt estranho!!! Então pensei, pensei, e acabei botando MANTEJOLA!!!
Mu chaos Sempre na frente!!!
Agora de nick novo:AfraiD-
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE