HADES escreveu:Posso não gostar tbm, mas não posso chegar e banir geral
Epa epa, nunca foi pedido a nenhum GM ou member da Staff sair banindo geral. Simplesmente fikei puto pra kct porque essa galera nova que ta chegando nunca vai saber oque é um War de verdade, quem realmente jogou anos atras, nunca vai esquecer.
E otra HADES, pra mim ser da staff do mu chaos não significa que essa pessoa seja muito melhor que um player. Simplesmente um member da staff é muito mais trabalhoso que um player, porque vcs da staff respeitam o dobro de regras que nós respeitamos(Não quero puchar saco porque odeio quem faz isso, mas namoral parabens ai quem é da staff). Então galera nem vem confundido que eu quero que bani geral e inferno a dentro. Apenas quero que os caras novos que começaram a jogar, tenha a chance de ir um war como eu fui a 6 anos atras. Aquilo era mais divertido que evento, AH QUER SABER, nem adianta ficar falando porque vcs tão poco ligando pra poha toda.
E não vem falando que entende, que blábláblá, que não entende poha nenhuma. Apenas que jogou a 6 anos atras, foi war como os caras que eu falo, saberá doque eu estou falando e se vc for um desses caras, Mlz vc nn merce ler isso e mt menos ver oque o MU ta virando.
Ultima vez que toco nesse assunto, porque eu percebi que vcs tão poco ligando pra isso, apenas acham que ganhar um DUELO e fazer parte de uma GUILD do rank, QUE SIM BUGA WAR, acha que é grande merda. (NEM VEM FALAR NEGOCIO QUE NÃO EXISTE BUGAR WAR, PORQUE PRA MIM ISSO E MAIS RIDICULO DOQUE OS CARAS QUE FAZIAM /war2 "NOME DA PROPRIA GUILD")