rafz746 escreveu:Para a alegria de poucos, e tristeza de muitos, voltei galera! .-.'
Bjo no pâncreas
(Não pera, isso ta errado)
Ser tinha sumido? Nem reparei e.e
Moderadores: Moderador, Voluntário
rafz746 escreveu:Para a alegria de poucos, e tristeza de muitos, voltei galera! .-.'
Bjo no pâncreas
SCORP10N escreveu:rafz746 escreveu:Para a alegria de poucos, e tristeza de muitos, voltei galera! .-.'
Bjo no pâncreas
Ser tinha sumido? Nem reparei e.e
Winner79 escreveu:eae Rafz de boas?
visiontec escreveu:os meus amigos msm que jogava muchaos amigos msm que falava comigo e não os outros metidinhos que se acha a ser 1 jogador bom tão parando de jogar por causa de racker pó não e querendo falar mal não tem servidores de mu que nem tem como colocar racker nossa isso não pode se resolver não pó ? e muito chato você ta indo algum pvp e o cara ta usando algum de tipo de racker pó eu nunca reclamei de nada mas isso ja ta ficando chato já pó porque cada jogo e pra se jogar onestamente que nem alguns jogador eu fiquei sabendo que tem 1 grupinho de racker a e no muchaos pra tentar tomar contas dos outros jogadores tipo esse racker faz amizade com o jogador e envia uma parada pra ele no Skaype e puff perdeu a conta pode ate acontecer coisas pior que isso agora mudando de assunto eu criei 1 tópico alguns dias deces a e pra falar que alguns jogadores não sabem quando os gm's loga e vocês falaram que eles sabem sim porque e anunciado em facebook sei la aqui no forum tb mas oque tem isso alguns jogadores novatos nem deve saber mecher em facebook no forum o algo assim do tipo pó e nem sempre os gm's quando loga no chaos anuncia os eventos eu já reparei muito isso tb pelo menos anuncia no launcher do jogo que tem algun gm's online pra ajudar a galera pó e isso oque eu acho e minha opinião merece ser respeitada assim como todos os jogadores tem diretio de fazer observações pra ajudar a manter o server melhor !
Bjo no pâncreas
Bjo no pâncreas
visiontec escreveu:os meus amigos msm que jogava muchaos amigos msm que falava comigo e não os outros metidinhos que se acha a ser 1 jogador...