por Kaoru » Ter Dez 19, 2017 1:03 am
1ª Daria mais atenção aos feedbacks dos players. Que dentro do jogo falam vários pontos negativos e pontos a melhorar em relação ao game.
O SAC e o suporte ao usuário está sendo bem medíocre. Tenho vários players conhecidos que estão com entrega de itens; vip; suporte em atraso. Uns com mais de 10 dias de atraso.
Eu por exemplo já mandei e-mail, abri um suporte e não fui atendido até o momento. Já liguei por diversas vezes no número de telefone disponibilizado no site e não fui atendido.
2º Acredito que essa SUPER VALORIZAÇÃO dos novos itens que são lançados estão estupidamente absurdas. A diferença para os clássicos são gritantes. É impossível duelar clássico vs lançamento.
Já tive algumas acc e a minha "principal" é desde 2008 e sinto essa diferença. Pois com meu hyon, que antes era foda, hoje não passa de papel.
A mesma diferença de um item full para um ancient, deveria ser mantida de um ancient para esses lançamentos....
3º Cumprimento dos horários dos eventos de BOX. Se fazem folder, colocam avisos dentro do server divulgando um evento em uma determinada hora, que esse anuncio seja cumprido.
Respeito aos players sempre!