Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:16 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Rafael Ajuda aqui por favor !!!

Rafael Ajuda aqui por favor !!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Rafael Ajuda aqui por favor !!!

Mensagempor gknowhow » Sex Out 29, 2010 5:55 pm

Eu comprei uma promocao para os vips la sabe.E eu era ruim na época e escolhi o set q naum queria pq eu achei q era bom agr todos me zoam pois fala q eu so burro!! eu queria saber se tem geito de trocar o set q comprei pelo outro q eu quero!!!Eu peguei o set kane de 99 reais e queria o Hyon dragon de 70 reais.Eu deicho os itens do set kane no bau 0 e vcs retiram ele e colocam o kit hyon de 70 reais !!! Por favor isso depende de eu poder entrar num bom clã e coloquei ja mais de 400 reais em uma semana e minh mae falo q nao vo poder colocar mais dinheiro no jogo.Os caras do clã fala q se eu nao tiver hyon nao posso.Por favor Rafa da um jeito nissoo kit kane estara no bau 0 e o nome do meu char é SowBk.
Imagem
gknowhow
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 24, 2010 6:51 pm

Re: Rafael Ajuda aqui por favor !!!

Mensagempor Rafael » Sex Out 29, 2010 9:59 pm

Infelizmente o MuChaos não faz esse tipo de Troca.
Mas o Kane não é set Ruim não, é top; Provavelmente os que disseram que é ruim .. inveja!

Quer uma Dica?! Não ligue pro que falam não .. se você for habilidoso no Duelo
Ganha qualquer um ae independent do Kit, e prova que você é melhor do que a Guild que não te quer pelo set. =]

Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login