Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:40 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Servidor 3 e 4 Vip Plus.

Servidor 3 e 4 Vip Plus.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Servidor 3 e 4 Vip Plus.

Mensagempor lufer » Seg Nov 15, 2010 1:34 am

Fazem exatamente 2 horas e 30 minutos as 01:13 do dia 15/11/2010 que o servidor 3 do vip plus caiu e nao voltou mais. Estava logado no momento que o server caiu. Detalhe nao consigo mais acessar minha conta pois ela ficou conectada. Gostaria saber qual será as providencias que voces tomaram para que isso nao aconteca mais e quais será o tipo de ressarcimento que terei com esta instabilidade do jogo. Pois este e meu segundo mes consecutivo que assino no vip plus e ja estou com o boleto em maos para o pagamento do terceiro mes. Se continuar desta maneira infelizmente deixarei de contribuir com o vip plus. Grato
Imagem
lufer
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 16, 2010 1:47 pm

Re: Servidor 3 e 4 Vip Plus.

Mensagempor Rafael » Seg Nov 15, 2010 1:37 pm

Olá,

Normalmente não acontece esse tipo de queda nos servidores, mas em Fins de Semana
Com os servidores Lotados, as vezes não há como evitar, mas é normalizado o mais rápido.
Se possível por favor de uma Lida nos Termos de uso VIP> http://loja.muchaos.net.br/termos.php

Agradeço o Contato
E peço desculpa pelo inconveniente.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login