Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) SUJESTAO SET SEMI (principalmente o rafael)

(Respondido) SUJESTAO SET SEMI (principalmente o rafael)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) SUJESTAO SET SEMI (principalmente o rafael)

Mensagempor vips » Ter Nov 30, 2010 8:27 pm

Rafael estava vendo um topico sobre o set semi vc n entendeu a relação entra vip gold e master reset pois e simples supomos que ha uma moeda especial vamos chamala de "chaos" master reset é quado vc esta full lol ai vc da o master reset ou seja seus pontos pontos voltao ao inicio se vc for plano free mas vc ganha com esse master reset a moeda "chaos" =D o vip gold aqui no mu chaos seria max vip ou qualquer vip ganha quantidade maior de "chaos" so que obvio plus vai ganhar mais do que o vip simples e assim por diante e no vip seus pontos sem ser o de reset volta mas ai teria que ser mu acumulativo mas depois resolve isso, ai vc compra com "chaos" set semi vamo supor um plate semi todo seja 5 "chaos" ai cada 20, 10, 30 "chaos" (ai fica com vcs a quantidade) vc pode converter para uma outra moeda (vamos chama-la de "mega chaos") ai com "mega-chaos" vc compra itens full. eu apoio essa ideia 8-)

ps:mas quando liberar o vip simples pra todos os players da master reset e n perde o pontos e ganha sei la uns 3 "chaos" pelo master
vips
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Out 10, 2010 11:16 am

Re: SUJESTAO SET SEMI (principalmente o rafael)

Mensagempor Rafael » Ter Nov 30, 2010 10:49 pm

Entendi, legal.
Você e quem apoiar a idéia pode enviar na Área de Sugestões no suporte.

Suporte
Via Ticket: http://suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login