Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
olá meu nome é rodrigo e estou aki prara fazer um pedido para vocês, hoje eu estava jogando e quando eu tinha acabado de resetar fiz meu login escolhi meu personagem e depois fui fazer um move de gm que é pra se teletransportar de uma tela com lvl abaixo de 50 eu fiz um move e depois que eu me teletransportei fui fazer outro pra outro lugar com outra coordenada mas apareceu uma mensagem e diz que meu personagem nao é valido ou nao existe e só aparece esta mensagem nesse char q fiz o move, nos meus outros chars ele entra de boa mas no meu dl ele trava por favor será q vcs poderiam me ajudar poooorrr favor áá lembrando eu sou vip mega muito obrigado
olá sou eu de novo o nome do meu char que é o dl é "ROTERE" E MUITO OBRIGADO POR ME RESPONDEREM EU NAO PENSEI QUE FOSSE TÃO RÁPIDO EU JA TINHA até pensado que eu fosse perder meu dl ele nao tem muitos resets so tem uns 97 mas sabe como é né demora pra caramba pra chegar nisso então é isso aí valeu pessoal fico aguardando respostas...
Rodrigo,esse erro se nã me engano é dado quando você é blokeado, mas fique tranquilo, você deve ter dado move para o mapa 5 que é o mapa para qual os GM's banem os char's.. mande seu loguin para que o Rafael possa ajuda-lo melhor
Se o erro é igual o que mostrei acima, provavelmente você deu Movetoxy pro Mapa 5. Ou foi banido por um GameMaster ao inflingir as Regras do Jogo. Já fiz o pedido para Desbloquearem o Char ROTERE, aguarde respostas.
@Froide
É possível sim dar move para o BloodCastle, como também nos outros Eventos, mas o char fica 'Bugado' renascendo. Os monstros só Nascem no Período do evento mesmo, e quando acaba somem.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!