Olar Srs. venho através desta, comunicar o descaso que estou vendo acontecer com um antigo jogador.
Em nome da Inter Games Lan House localizada na *******.
A muito tempo átras um jogador que é meu cliente foi banido do jogo, por motivos de desreipeito, e outro motivos, que sem duvidas pra mim, alguns adms levaram para o lado pessoal.
Se vocês não sabem, ele trazia varios amigos para jogar com ele aqui na minha lan house, era uns dos que mais jogavam mu por aqui, sem duvidas depois desse ocorrido, ele parou de jogar qualquer tipo de MU mais vive na esperança de retornar a jogar MU com sua antiga conta. (Banida por algum ADM)
Bom, isso sem duvida gera, perdas, pois pra mim eu perdi um cliente que vivia no ranking de cliente mensal, e vocês perderam um jogador viciado, que levanta o server, trazia novos membros (jogadores) e pagava premium.
Estou aqui, para saber se algum adm, está disponivel para conversa comigo particularmente via e-mail; [email protected]
Quero resolver isso com vocês !
Me chamo Antonio, aguarda respostas de adms e moderadores, alguem que possa resolver esse problema.
Ats; Antonio José
Otima tarde!