Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá pessoal, preciso de ajuda... Esqueci minha senha e quando fui recuperar conta esqueci a data de nasc. que cadastrei. Nunca uso a data verdadeira em jogos e etc. Como posso recuperar minha acc? Vlw!
1 - É proibido 1. Informar dados falsos, vagos ou duvidosos em seu cadastro, acarretando assim na exclusão imediata de sua conta sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.
Você pode recuperar os dados abrindo um pedido de suporte informando o problema, e requerindo os dados. Envie por uma Nova conta, e informe que os dados são da outra conta. Tente informar: Login,e-mail,Pergunta e Resposta, ID Pessoal e Estado de Origem cadastrados na Conta. Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais. O e-mail da conta é mostrado no painel de suporte, no ato de abrir um novo pedido.
Suporte Via Ticket:http://suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
Tópico fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!