Hoje é Dom Nov 24, 2024 8:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) erro na hora de resetar no painel do Muchaos

(Resolvido) erro na hora de resetar no painel do Muchaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) erro na hora de resetar no painel do Muchaos

Mensagempor Monster » Qua Dez 22, 2010 10:10 am

Boom Diia poor favor me ajudem pq faaaz quasee 5 hrs q tento resetar meu char e naum esta dando, o meu char , resetaa em 15 minutos e nunca tinha dado esse erro mas agora to deixando de jogar por causa disso porfavor me ajudem ![/color]

Quaandoo eu teentoo resetaar la noo paaineel de controle da minha senha , diiz a seguinte [b]mensageem: Voce nao pode dar resets tao rapido !
Aguarde mais alguns minutos e tente denovo ( mais eu esperei foi quase 5 horas e naum deu para eu resetar :oops: ia comprar coisas fulls mas to deixando de jogar por causa deste erro :oops: )
Resets monitorados, Tentivas de fraude no sistema de reset resultarao em BAN definitivo de sua conta

( e outra coisa eu nunca fiz nenhuma fraude e naum sei como isso aconteceu,eu estava resetando na media de todos os Dls semi fulls 15 , 20 minutos ate menos )

Poorfavoor me ajudeem abraços ai pra v6 :D !
Juuniim-sz
Monster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 9:47 am

Re: erro na hora de resetar no painel de controle do Muchaos

Mensagempor Rafael » Qua Dez 22, 2010 1:04 pm

Você já pode resetar normalmente.

Tópico fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael