Hoje é Dom Nov 24, 2024 8:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - não estou conseguindo resetar

não estou conseguindo resetar
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

não estou conseguindo resetar

Mensagempor zeusmongra » Sex Dez 24, 2010 12:07 pm

Ola o nome do meu char e Harmagedon comecei a jogar no dia de hj criei acc e coloquei na opção de conseguir os 5 resets , porem apos escolhido essa opção nao consigo sair do lvl 400 estou com os mesmos pontos de antes porem no lvl 400 e nao reseta de nenhuma forma, /reset nao funciona e no site ja resetei e nao mudou nada, gostaria de sua atenção, para me ajudar no caso pois ninguem dentro do jogo pode ajudar ou quiz ajudar.
zeusmongra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 24, 2010 12:03 pm

Re: não estou conseguindo resetar

Mensagempor bicicleta » Sex Dez 24, 2010 8:39 pm

zeusmongra,você tem que manda um pedido de suporte detalhadamente para que possam resolver o bug.
Link do suporte :arrow: http://suporte.muroxx.com:808/panel/log ... wProtected
Quando fizer o pedido não use símbolos e nem acentos antes ou depois de nenhuma letra.
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Mensagempor xxx21 » Sáb Dez 25, 2010 4:18 pm

A season do Muchaos 1 nao funciona o comando /reset o reset deve ser efetuado no site ,se o char nao resetar abra um pedido de suporte ,se nao resolver faça outra conta e seja feliz :)
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor Muder » Dom Dez 26, 2010 3:19 pm

zeusmongra, seguinte velho,quando vc tiver lvl 400 vc ja pode resetar, nao pode upar mais,vc tem q resetar no painel de controle de sua acc,mas para isso vc precisa estar lvl 400 e tmbm tem q ter a classe certa para poder resetar, ou seja, vc soh pode resetar como Blade Knight,Magic Gladiator,Dark Lord,Muse Ell ou Soul Master, se vc estiver como Dark Knight,Dark Wizard ou Elf vc n consiguira resetar msm, e c estiver com essas classes q citei por ultimo aconselho vc a fazer quest, para mudar d classe e assim podendo resetar.
Lembrando que para utilizar os 5 resets vc tem q ter lvl 400 antes de pedir a seu char os 5 resets,e menos de 15 resets para utiliza-lo.

o comando /reset n esta disponivel no Mu chaos 1.7 .

Bom espero ter ajudado, ateh a proxima, e um abraço
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Apolo » Seg Dez 27, 2010 4:38 pm

Se vc estiver falando do MuChaos1 antes de resetar v tem que fazer a quest de classe comprando os itens em lorencia e indo na elfa em devias!
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login