Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PRA QUEM VC MANDARIA 1 FELIZ NATAL? Pagina 2

PRA QUEM VC MANDARIA 1 FELIZ NATAL? Pagina 2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: PRA QUEM VC MANDARIA 1 FELIZ NATAL?

Mensagempor valnire » Qua Dez 22, 2010 2:31 pm

Eu mandaria um Feliz Natal para todos player do MuChaos e também para a RedeChaos !!!
Imagem
valnire
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 2:18 pm

Mensagempor ExperientexD » Qua Dez 22, 2010 6:15 pm

Ola!
eu mandaria um feliz natal e prospero a todos do muchaos,
pois estao de parabens , crescendo cada vez mais , e que
tmb Muchaos eh = coracao de mae sempre cabe +1 :lol: mtas festas e q 2011 seje um ano de mta paz :D
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor Charlote » Qui Dez 23, 2010 5:37 am

Ainda não fiz meu pedido pro Papai Noel, pois bem...

Papai Noel, eu fui uma boa menina durante o ano de 2010 e não mereço ganhar tanta saliva que minha mãe joga em meu rosto toda vez que eu grito com ela ou quando eu derramo arroz no fogão. Não mereço também o amor excessivo que minha cachorra tem comigo, ela consegue estragar todas as minhas sandálias. Não mereço os berros que meu pai dá quando eu o chamo de "mandibula", também... ele não para de comer =/. Não mereço ainda o ciúmes em excesso do meu irmão que se envolveu numa briga e saiu todo machucado, por causa de um simples elogio de um colega (ele mereceu). E eu gostaria de pedir ainda que todos nós sejamos muito felizes um dia e que consigamos entender o verdadeiro significado da palavra "Felicidade", que é banalizada e mal entendida em diversas ocasiões. Obrigada por tudo Papai Noel, não tenho muito o que pedir e sim o que agradecer. Mais uma vez muito obrigada. Obrigada por ter tido a oportunidade de conhecer o trabalho de uma equipe de pessoas que muitas vezes substituem o lar pra fazerem um bom serviço. Obrigada por ter tido contato com pessoas maravilhosas que nunca teria conhecido se não fosse pelo MuChaos. Obrigada por ter sido uma das primeiras moderadoras do fórum, e acho que a única que conseguiu reorganizar toda a bagunça de algum tempo de acúmulo de tópicos (tenho orgulho disso, acho que contribui um pouquinho pro fórum ser o que é hoje) e por ter sido capaz de auxiliar um pouquinho que seja no lazer e entretenimento de alguns jogadores do MuChaos1 como moderadora e do MuChaos2 como GM e moderadora. Marcus nem sei o que te dizer, brigava com você toda semana mas te admiro muito, espero que saiba disso. Você foi como um irmão mais velho pra mim em diversas ocasiões em que eu não tinha com quem falar, sobre namorado e etc, obrigada =). Priscila... ê priscila =P Gata!!! Te adoro muito, perdemos contato depois que saí do MuChaos mas ainda sinto falta das nossas risadas no msn, manda um beijo pra toda sua família, sua sobrinha =P, mãe. Raquel, te respeito tanto... me cativou em 5 minutos, ou seriam 3?! Poucas pessoas como você existem, parabéns. Muito Obrigada hoje e sempre Papai Noel.

Atenciosamente: Alice
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor PrOkG » Qui Dez 23, 2010 8:43 am

Eu mandaria um não mandaria muitos felizes natal para todos do mu chaos.
Todos aki do forum,Todos do serve 10 etc.E meus amigos...

Desejo um feliz um natal a todos
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor LOBOM4U » Qui Dez 23, 2010 4:52 pm

Olá povo !
To com muita saudade de voces pq esses dias to parado devido a minha placa de vídeo.
*Mas quero mandar um abraço e um grande FELIZ NATAL pros meus amigos e quase irmão niii(Rodrigo nao o Dino),-Info-(Hugo),Kassy(Melhor gm da equipe atualmente),-KOOLL-(Gui,meu filho),LOBO-MAU(Estevao parceeero !) E pra quem eu nao lembrei o nome ,mas é meu amigo UM ABRAÇO, EM BREVE ESTAREI AÍ JOGANDO COM VOCES!
[Imagem
LOBOM4U
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Nov 13, 2010 8:36 pm

Mensagempor henriq406 » Sáb Dez 25, 2010 11:29 pm

Ii, ta dificil :D
Boom, pra começar:
Feliz Natal GM'S do MU (Arees, meu GM favorito u.u' nao se eksce da minha small :D)
Feliz Natal Galerinha da Grade do Sv 10 que me apoiam
Feliz Natal DUROS E BigBoys minhas guilds queridas
Feliz Natal mirelye *-*

Aaah ja ia esquecendo, é dificil mesmo te aguentar bike (zoa manim ^^)

Ou Seja, FELIZ NATAL MUCHAOS \0
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Mensagempor Apolo » Seg Dez 27, 2010 4:48 pm

Pra Rogério Ceni!
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Mensagempor Froide » Ter Dez 28, 2010 8:20 pm

Já passou Natal, acabou o topico :shock: Mas se Rafael quiser ele dá LOCK agora, e lá para o inicio de Dezembro do proximo ano, ele reabre :?
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Charlote » Qua Dez 29, 2010 7:03 pm

Realmente...Natal passou, espero que tenha sido bom pra todos assim como foi pra mim.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login