Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:50 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Compra com o Boleto Bancario

(Respondido) Compra com o Boleto Bancario
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Compra com o Boleto Bancario

Mensagempor Monster » Dom Jan 02, 2011 2:23 pm

Porfavor amigos queria que v6 me encinassem passo a passo , como fazer compra com o boleto Bancario !

Pois tenho uma duvida , eu sei q primeiro escolhee-se o iten , depois a forma de compra q no caso seraa boleto bancario e depois vs imprime o boleto , mas tenho uma grande duvida pq queria saber se preciza do email, pergunta secreta ou id pessoal q foi criada a conta ?. ( pq esquecii alguns dados ) :lol:

E mais uma duvida, queria saber se quando vs paga no banco ou loterica o boleto emediatamente estara constado la no site q paguei realmente a compra vaai ou vou ter q depois do pagamento tenho q enviar ao site algo para comprovaar minha compra ?

vllw ae ! o Mu é o melhoor !
Juuniim-sz
Monster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 9:47 am

Re: Compra com o Boleto Bancario

Mensagempor Rafael » Seg Jan 03, 2011 5:10 pm

Abaixo está uma Video-Aula ensinando passo-a-passo como fazer a compra via Boleto:

Os dados necessários para realizar a compra, podem ser cadastrados ou editados durante a compra como mostra a video-aula. Não é necessário dados como Pergunta e Resposta secreta.

Após pagar o boleto, o pagamento não é aprovado de imediato .. prazo de 1 a 2 dias para o PagSeguro aprovar.
Mesmo assim não há necessidade do cliente confirmar o pagamento, basta realizar o pagamento do boleto e aguardar a compra.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login