Rafael eu ja sei que você sa deve saber dessa historia que eu fiz uma compra na loja personalizada deu 35 mais ganhei desconto e so paguei 28 então passou-se varios dias e até hoje minha compra não foi entregue reclamei com o suporte mandei foto de comprovante e eu estou tentando falar aqui agora você,hoje ja fazmais de 5 meses que eu fiz a compra e até agora não recebi nada em troca e as minhas coisas não chegaram o suporte deu aquela compra como resolvida e eu não recebi nada quando entro "nas minhas compras" no painel do jogador aparece la compras canceladas e aparece a compra que eu afetuei a mais de 5 meses o suporte cancelou a compra sem ao menos me der o que e meu por direito,Andei conversando por email com o departamento financeiro do jogo e nada aconteceu,estive até coversando com a "Katte-GM"ela falou que ia emcamia pro suporte e nada aconteceu também Por favor rafael tenta me ajudar ai valeu custa nada eu so quero oque e meu não e tão dificil,eles cancelaram a compra mais o meu dinheirinho ta no bouso deles e eu não posso fazer nada nem ao menos atendem o Telefone do suporte que eu ja tentei ligar
Por favor leve esse forun a serio por que eu não sei mais oque fazer Desculpa ae valeu
Mais so quero oque eu comprei