Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) PEDIDO DE AJUDA - Dados Secretos

(Respondido) PEDIDO DE AJUDA - Dados Secretos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) PEDIDO DE AJUDA - Dados Secretos

Mensagempor reinaldo » Dom Fev 13, 2011 7:46 pm

minha pergunta e a seguinte:
quando fiz minha conta eu estava meio bolado pq tinha cido rackiado em outra conta so q eu meio burro nao pegeui a pergunta e a resposta secreta sera possivel vc recuperar esse dados?? se precisar de loguim :****
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Re: PEDIDO DE AJUDA - Dados Secretos

Mensagempor Rafael » Seg Fev 14, 2011 1:28 pm

A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém,
Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via msn ou downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.

Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:

Ou seja, se você não passar a ningué, e se proteger não aceitando arquivos de desconhecidos, não há como roubarem.

Não é feita recuperação de dados no fórum. Você pode recuperá-los na opção do site:
http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar

Ou somente via suporte informando os dados corretos.
Você pode enviar por uma Nova Conta se necessário, e explicar que é em relação a outra.
Tente informar: Login,E-mail,ultima senha válida,ID Pessoal, Data de Nascimento e Estado de Origem cadastrados.
Caso tenha os dados suficientes e corretos, eles informam os demais dados.

Para segurança de todos é usado esse sistema, e somente através dele é possível recuperar dados.

Pois imagina fazer uma injustiça com a conta de um inocente, a entregando para outra pessoa.

Pelos mesmos motivo, é aconselhado não passar os dados da conta á ninguém, e guardá-los em segredo!
E também, como mostra a Primeira Regra do MuChaos, que é aceita antes de criar a conta:
Esconder/Mostrar: Mostrar
1 - É proibido
1. Informar dados falsos, vagos ou duvidosos em seu cadastro, acarretando assim na exclusão imediata de sua conta sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.

Boa sorte ..
Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login