Ola munitoris ! vim por este pedir q tirem uma duvida ,fis alguns postes e eles nao forom postado ,é pq nao foram aprovados ? e se nao foram como fico sabendo ?Como sei q meu poste nao foi aprovado por vcs ? Nao é aqui no forom q postamos denuncias e duvidas sobre itens ? ow nao ?ow to errado se tiver avisa pf , é q to sem resposta de minha denuncias pq aqui ta cheio de hackeres e nao da pro adm arruma pois pra ele atualizar a versao e os hackeres ter q baixa o novo pacth ele tem q muda ela passa tipo pra outra versao entao enquanto nao da pro adm faser isto e axo q ele nem vai faser pois esta versao e boa temos q acabar com eles dando blok na acc por isto posto denuncias , so quero ajudar no maximo pocivel. e nao quero q intendem q sou chato . olha meu lado por exemplo , tenho todos itens ful o cara veio com um gd do chao e uma espada do ferreiro e me arrebento de porrada ,Sabe pq ! ele e speed vamos acabar mano com isto ..meu tlf e ********* depois de ler deleta e se pocivel rafael mi liga quero tirar duvidas com vcs !! ja fui adm e gm de mu e sei q e dificio !! OBG e sem +