Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:00 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Varios problemas

Varios problemas
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Varios problemas

Mensagempor MrFischer » Seg Fev 21, 2011 6:41 pm

Resumo:
Minha account de forma muito estranha foi roubada, consegui recuperar a account comprovando cada pagamento realizado dos R$450,00 gastos neste servidor.
Mas isto apos 3 meses ligando toda semana.

Onde que de forma muito estranha tamben foi alterado todos os dados da account, mesmo sem ter sido feito nenhuma contribuição.

E eu tentei restaurar os dados, como email, nome, pergunta, resposta secreta.
Mas a atendente na epoca informou que para isso somente tendo o plano vip de R$30,00
Realizei o pagamento por transferencia de accounts do pagseguro, onde e transferido instantaneamente, sem nenhum custo, e sem como cancelar o pagamento.
Realizei a confirmação corretamente, sendo que nao existe erro neste tipo de transferencia.
Abri varios pedidos de suportes mas todos foram como posso dizer "deixados de lado".
E apos 2 meses da realização do pagamento recebi um email dizendo que foi entregue, mas ate hoje nunca pud entrar no painel vip do site e realizar oque gostaria.

Tudo isso faz +/- um ano, coloquem se em meu lugar e vejam o desanimo que isto daria.

Bom eu so gostaria que fosse devolvido os meus chars fulls deletados que eram 4 e + um quase full, e o plano vip pago que nunca foi entregue.

Bom se for necessario comprovar qualquer coisa, eu possuo como provar, so quero oque foi prometido e nao entregue.

Espero que este topico seja aprovado, pois não gosto de ficar tendo que "mentir" ou "agradar" para poder ser feito oque seria certo e justo.

E ja possuo um pedido de suporte aberto sobre este assunto tamben.
MrFischer
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 2:37 pm

Re: Varios problemas

Mensagempor Rafael » Ter Fev 22, 2011 8:14 pm

Me informe o Login da conta por favor, para que eu peça para lerem seu pedido de suporte.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login