Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) (kikoocv) - Personágem nao Loga

(Resolvido) (kikoocv) - Personágem nao Loga
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) (kikoocv) - Personágem nao Loga

Mensagempor kikoocv » Seg Abr 11, 2011 11:07 am

Ha uns dois dias atraz eu achei uma mace exe ... ai anunciei no trade que estava a venda ai um mg me chamou em losttower5 deu trade pos uma amra cujo nome nao me lembro uma armor of darkness exe e um helmet of darkness não exe, ai eu puz a mace e ele deu ok... so que a arma que ele tinha posto nao veio para meu inventario... e quando eu dei ok apareceu como se o trade tinha sido cancelado.. na mesma hora ele fico offline e eu sem minha mace... ai como eu ja tinha perdido e nao sabia o nome dele... fui caçar de novo botei o char caçando em devias3 e fui ao banheiro quando voltei o char tinha desconectado tentei entrar apareceu um erro no char dizendo assim Data\Object6\soul01.ozj of data2zskill/@!$%%&%¨*.smd - file not exist.
alguem pode me ajudar ja estou a 2 dias sem jogar e estou perdendo meus dias de vip max paguei a pouco tempo... acho q ainda faltam 25 dias pra acabar...
Agradeço desde já.
ajuda.png
ajuda.png (37.46 KiB) Visualizado 1100 vezes
kikoocv
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 11, 2011 10:39 am

Re:

Mensagempor Rafael » Seg Abr 11, 2011 1:59 pm

Infelizmente sem provas do Roubo não há como fazer nada.
Pois imagina, você troca algum item com um player em sua honestidade,
Ele te denuncia por roubo e eu na inocencia te dou Ban, não seria justo correto?
Nos tutoriais abaixo, você encontra boas dicas, para não ser enganado/roubado:
Tutorial 1> http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=21 -
Tutorial 2> http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=13

Se obtiver as Prints do Roubo, poste conforme ensina Aqui> http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=19
Preciso de print durante e logo após o trade com inventário aberto, Para que seja tomada as providências com o Player.

Em relação ao erro do Char:

Tem dois motivos onde pode acontecer esse Problema:

- Por usar o Movetoxy VIP indevidamente, movendo a um Mapa que não existe.
Veja mais sobre Movetoxy, e o número dos Mapas Aqui> viewtopic.php?f=3&t=36

Ou por punição como Ban Temporário, de um GM in-game, se for o caso reveja suas ações.

Personágem kikoocv Movido, confirma pra mim se o nick é esse, e se foi resolvido.

Aguardando.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login