Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
bem, vc poderia pedir a auguem confiavel para poder colocar seu dinheiro para o vip plus, que custa R$ 10,00 mas tb depende se vc qr um set juntoai vai variar, mas o basico eh isso msm. espero tr ajudado FLWS ae!
Blz leh1234, olha só pelo que eu sei o vip plus custa R$ 10 e vc pode jerar um boleto e pagar ate em casas lotéricas. Dica: Quem sabe vc compra um set full que venha com vip plus, só custa R$ 5 a mais, vale a pena!!! Vc vai perceber a diferenca em itens com varios adicionais. Espero ter ajudado flw, fui pro Mu
BOM leh1234 VC PODE COMPRAR SEU PLANO VIP VIA BOLETO UMA BOA FORMA DE PAGAMENTO, NO CASO DO VIP PLUS ESTA CUSTANDO 10 REAIS,EU ACONSELHO VC COMPRAR O MEGA VIP QUE CUSTA 20 REAIS GARANTO QUE VC NÃO SE ARREPENDERA.
Compra Por Boleto Bancario !! é Mais Facil. só o vip é 10 reais !1 Mais eu aconselho a compra 1 set Junto,Tipo tem uns set de 15 reais q já vem com o Vip Plus, se Tiver Mais Grana Compra 1 Mais Caro e Tal's ... ^^
Mx-BOPE Futuro BOPE-GM Se os cara tira onda, nós tiramo Tsunami...(8)
Não é necessário ter uma Conta em banco para realizar uma Compra em nossa Loja, Você pode optar pelas formas de Pagamentos em "Boleto Bancário" ou "Depósito", que são as mais faceis no seu caso, e não é necessário ter conta em banco, não é necessário ter mais de 18 anos nem nada disso.
A mais simples, é realizar compras com Pagamento via Boleto Bancário, Você aprende passo-a-passo como comprar vendo a Video-Aula abaixo:
Após imprimir o Boleto, basta ir até Qualquer agência bancária ou até uma Casa Lotérica ou Agências dos Correios para que possa fazer o pagamento do Boleto. Após fazer o pagamento do boleto, basta aguardar o prazo para entrega da compra. Bem simples, sem segredo.
Você pode optar por fazer o Pagamento Via Depósito também, Você aprende passo-a-passo como comprar vendo a Video-Aula abaixo:
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!