Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:12 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Minha compra na loja muchaos !

(Respondido) Minha compra na loja muchaos !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Minha compra na loja muchaos !

Mensagempor hugohb » Seg Abr 18, 2011 8:32 pm

Rafael eu ralemnte não sei quantos topicos desse eu á abri aqui nesse forum mais vou continuar batalhando pelo oque e meu,fiz uma compra na loja muchaos no dia 21/10/2010 como você pode ver ja tem mais de 6 messes que eu estou esquentando minha cabeça comprei um kit personalizado pela loja que foi

set dragon full 15$
escudo plate full $
e asa de BK full $

como pode ver fazendo uma soma desses produtos da um total de 35 reais mais como fiz uma compra de 3 itens ganhei desconto e a compra baixou para 28;00 reais pago no banco 'CAIXA' já falei com GMS,SUPORTE,VOCÊ E ATÉ MESMO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DO JOGO NINGUÉM ME AJUDOU,FIZ UMA PESQUISA A FUNDO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR,QUE NESSE CASO SO POSSO TOMAR 3 PROVIDENCIAS...

1. Exigir o cumprimento forçado da compra, conforme a oferta e prazos publicados no site;

2. Aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

3. Rescindir o contrato, com direito à restituição atualizada, e a perdas e danos quando houver comprovadamente.
"Infelizmente, muitas lojas (principalmente online) ainda não estão cumprindo o Código"

cASO CONTRARIO TAMBÉM POSSO PROCURAR O PROCON REALMENTE CARA NÃO ESTOU COLOCANDO PESO NAS SUAS COSTAS TAMBÉM PORQUÊ NÃO E VOCÊ QUE VAI ME DAR OQUE EU QUERO ENTÃO PORFAVOR COMUNIQUE ESSE CASO AO DEPARTAMENTO FINANCEIRO,CASO CONTRARIO NÃO VEJO OUTRA ESCOLHA DE PROCURAR UM ORGÃO PUBLICO ATÉ MAIS...
Por favor não ignore esse topico,e muito importante pra mim até mais,é obrigado rafael...
hugohb
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 15, 2010 12:53 pm

Re: Minha compra na loja muchaos !

Mensagempor Rafael » Qui Abr 21, 2011 2:15 pm

Me recordo, já comecei o atendimento aqui varias vezes, mas ao meio dele, onde precisava de mais dados/ações para poder ajudar acabei ficando sem sua resposta.

Enfim ..

Acesse por favor: http://sac.muchaos.net.br/

Na área de compras localize e acesse sua compra, verifique o Status dela e verifique se todos os dados do comprovante estão confirmados, e se a foto também foi enviada.

Caso não tenha foto na confirmação, envie pelo novo sistema por favor, e após seguir esses passos me informe seu Login aqui.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Respondido) Minha compra na loja muchaos !

Mensagempor hugohb » Ter Abr 26, 2011 3:51 pm

Tudo bem rafael fiz tudo que você pediu,está tudo certo
meu login e
até mais
hugohb
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 15, 2010 12:53 pm

Re: (Respondido) Minha compra na loja muchaos !

Mensagempor Rafael » Sex Abr 29, 2011 5:03 pm

Estive tentando resolver seu problema,

Mas não foi encontrado nenhuma compra registrada em seu Login,

Poderia por favor Refazer a Compra, e Confirmar o pagamento enviando dados e foto do comprovante em: http://sac.muchaos.net.br
E confirma se é MuChaos1 mesmo.

Para que com os dados, eu esteja conseguindo resolver o seu problema.

Aguardando.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login