Esconder/Mostrar: Mostrar
A minha conta eu perdi a senha eu tentei recuperar. Mas no site em recuperar senha eu coloco o meu login a minha data de nascimento o meu estado o código e o e-mail ai eu clico em recuperar quando eu clico em recuperar diz q o meu e-mail ñ existe ou ñ tá cadastrado + o meu e-mail existe e tá cadastrado nessa minha acc + eu ñ consigo recuperar ela e toda vez q eu ligo para todas as central chama chama e ninguém atende. Pois eu tenho todos os dados da minha acc menos a senha da pra vcs enviarem pra mim
Login:*****
Data de Nascimento:*****
E-mail:***
Estado de origem: **
Obs: Eu também esqueci a senha desse fórum eu criei essa conta no e-mail de meu primo pq o meu e-mail já tá cadastrado aki + eu também ñ lembro a senha. por favor se vcs forem enviar a senha enviem pra o meu e-mail e se vcs quiserem ter certeza q eu to digitando a verdade mandem 1 e-mail pra mim mandar a pergunta a resposta da minha acc
ou se quizerem ligem pra esse Numero ************
POR FAVOR mandem a senha da minha acc logo. VLW.
Login:*****
Data de Nascimento:*****
E-mail:***
Estado de origem: **
Obs: Eu também esqueci a senha desse fórum eu criei essa conta no e-mail de meu primo pq o meu e-mail já tá cadastrado aki + eu também ñ lembro a senha. por favor se vcs forem enviar a senha enviem pra o meu e-mail e se vcs quiserem ter certeza q eu to digitando a verdade mandem 1 e-mail pra mim mandar a pergunta a resposta da minha acc
ou se quizerem ligem pra esse Numero ************
POR FAVOR mandem a senha da minha acc logo. VLW.