Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ATRASADA

(Respondido) CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ATRASADA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ATRASADA

Mensagempor rafabessa » Seg Jul 25, 2011 1:25 pm

Bom, resolvi recorrer ao fórum porque não tenho recebido resposta pelo suporte do site. A questão é a seguinte: fiz a compra de um set Darkness pela loja no site e efetuei o pagamento na quarta-feira (20/07/11) pela manhã (as 10:06 pra ser mais preciso) diretamente no caixa eletrônico do banco do brasil via transferência bancária entre contas correntes, porque assim o dinheiro seria debitado na mesma hora. Acontece que até hoje não foi confirmado o pagamento e não tenho recebido respostas, sendo que tbm enviei o comprovante. Gostaria de saber se há outra foma de entrarem contato com o pessoal responsável por esta parte que não seja via telefone (por e-mail por exemplo) pois ficaria muito caro..rs.

att.

Rafael
rafabessa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 23, 2011 11:57 am

Re: CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ATRASADA

Mensagempor Rafael » Qua Jul 27, 2011 4:23 pm

Olá Rafael,

Para pagamentos via Depósito e necessário realizar a confirmação dos dados do depósito no formulário de sua compra.

Acessando o site: http://sac.muchaos.net.br
Na área de compras localize e selecione a compra desejada, e preencha o formulário com os dados.

Dessa forma é feita a conferência e entregue a Compra.
Creio que a compra já esteja em mãos, mas caso contrário,
Caso já tenha efetuado o processo, por favor me informe o Login da conta para que possa verificar.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login