Galera só passei aqui para dar uma desabafada e um aviso.
- Recentemente existem pessoas que estão me acusando de usar speed, sério eu fico muito P**** da vida com isso, pois essas falças acusaçoes causam uma imagem negativa para qualquer acusado; poxa vida.. é deprimente essas coisas, pois TODOS que me conhecem sabem que eu não uso essas porcarias... e do nada vem uns falando que uso o tal SPEED --'. Sei que nao sou o único a sofrer com isso existem varias pessoas com o mesmo problema. um exemplo.http://www.muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=7177
O pessoal até diz para ignorar mas pensem assim: você acaba de ganhar um x1 e o derrotado vem te acusar de usar speed, nisso você o ignora ele continua te acusando e todos os que estão perto lendo as mensagens ficam pensando que você é speed até mesmo por não responder as ofenças do "oponente". e assim uma...podemos dizer "reputação" que você conceguiu com anos de jogo vai pro lixo, com você sendo acusado por muita gente...
Isso é degradante para todos...
Para essas pesoas que acusao sem saber, só digo uma coisa: Aprenda a jogar e conhesa o passado do jogador, pois nem sempre sua acusação é verdadeira!
GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS.