Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:54 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) [AJUDA] COMPRA DE ITENS - PREMIAÇÃO RANKING

(Respondido) [AJUDA] COMPRA DE ITENS - PREMIAÇÃO RANKING
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) [AJUDA] COMPRA DE ITENS - PREMIAÇÃO RANKING

Mensagempor MaykonLord » Qui Jul 28, 2011 4:59 pm

Preciso de uma ajuda urgente meu caro adm do forum....
A uns 4,5 dias atras enviei um e-mail de suporte,até agora não fui respondido :?
o conteudo do e-mai é esse abaixo:

Olá
No dia 24/07 as 00:00 hrs
meu char ********** ganhou em 1º lugar no Ranking
Gostaria de saber a respeito da premiação o que eu ganho, e tudo mais ,se tenho direito a escolha do premio o valor e etc
Como li em um topico do fórum tenho direito a um item de $5,00 a $10,00.

Analisando a loja do mu, eu me interessei no Kit Set Brass Full no valor de $15,00 (Kit Brass Full - Set Brass Full + 30 Dias Plus + 15 Resets + Asa de BK Full + Escudo Buckler Full),
mas eu não me interesso pelo Vip Plus que acompanha o Kit Promocional....

Considerando tudo isso gostaria de saber se posso utilizar os $10,00 da premiação do ranking, e adquirir esse Kit , como eu disse fora o VIP PLUS que não me interessa.
No lugar do VIP PLUS , gostaria de adquirir junto ao KIT , o "MEGA VIP" . Consequentemente pagaria a diferença.
Mais com a retirada do VIP PLUS do KIT o valor de $15,00 diminuiria, gostaria que me informassem quanto!!! E Quanto ficaria com a retirada do PLUS e adesão do MEGA!!!

O ponto objetivo é: KIT BRASS FULL - VALOR R$ 15,00 (MENOS A RETIRADA DO VIP PLUS E A ADESÃO DO MEGA NO LUGAR)

COM O DESCONTO DA PREMIAÇÃO DO RANKING - R$ 10,00 (SEGUNDO O FORUM)

AGUARDO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA E ESPERO QUE RESPONDAM O QUANTO ANTES POR FAVOR.

NOTA: Não sei se realmente pode tirar algo e aderir outro de um KIT... Mais com ja lhe disse tentei me informar e infelizmente não fui respondido,tendo como a única alternativa vir ao forum esclarecer minhas duvidas.
A respeito do ranking gostaria de informações também,por que ganhei um ranking e como diz o forum e o anunciado,os primeiros colocados são premiados com itens.

Aguardo ansiosamente a resposta.

Att
MaykonLord
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 28, 2011 4:47 pm

Re: [AJUDA] COMPRA DE ITENS - PREMIAÇÃO RANKING

Mensagempor PDO » Seg Ago 01, 2011 5:53 pm

O prêmio é no valor de 5 R$ e não pode ser usado como 'desconto' em outra compra, você ganha uma arma nesse valor ;)
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor MaykonLord » Qua Ago 03, 2011 4:18 pm

Primeiramente...Gostaria de pedir desculpas pois foi um pouco desnessario o tópico. :D
Um tanto até por minha nubeza :lol:

A questão de trocar por exemplo PLUS por MEGA ou MAX dentro de um KIT, pode ser resolvida simplesmente fazendo UPGRADE MEGA ou MAX que vem logo após você prosseguir com a primeira etapa,segue a print: kkkk

http://tinypic.com/r/2n54rm/7

Agora a questão da premiação do ranking deveria ser reformulada por parte da administração do MU...Porque em alguns tópicos é dito que a premiação é de R$5,00 a R$10,00, não só isso,também a parte de entrega do premio e um pouco constrangedora...Por ganhei o Ranking dia 24/07, hoje já é dia 03/08 :shock: Fora que seu suporte está demorando muito pra ser respondido,infelizmente.

Isso é tudo.

att

Podem fechar o tópico. ;)
MaykonLord
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 28, 2011 4:47 pm

Mensagempor Rafael » Qui Ago 04, 2011 6:00 pm

O prêmio do Ranking semanal é um item de R$5 a 10R$ mesmo, que deve ser requerido via suporte.

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login