Hoje é Ter Nov 26, 2024 1:50 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) DUVIADA SOBRE SPEED

(Respondido) DUVIADA SOBRE SPEED
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) DUVIADA SOBRE SPEED

Mensagempor junioGAMES » Sáb Ago 27, 2011 9:17 pm

Ae pessoal me explique aii uma coisa, eu estava no serve 8 matando um pk ai ele estava me falamdo que eu estava usava SPEED, mais na verdade eu nem sei oque e isso aii, depois veio um GM falando que eu tava usando o SPEED ai ele me falou que iria mindar BAN eu então estou com medo de perder minha ACC então eu keria que vcs me explicase o motivo porque ele tava falando que eu usava SPEED e se ele minder BAN oque vai aconetecer tipo eu PERDER MINHA ACC ou ITENS RRAROS oq?
Mas pessoa vou explicar como que eu estava fazendo para matar esse pk.
Eu uso a versao antiga do muchaos aii quando eu ia matar o pk eu nao ficava clicando nele eu apenas segurava com o mouse emcima dele eu usava o poder de rodar a espada eu morria mais nao tirava o dedo do botao do mouse eu ficava apenas so seguramdo aii eu consiguia matar ele mais depois esse gm mandou eu tira a asa e usar um poder da espada que joga para cima e ele explode no chao aii eu fis isso e ele disse que eu estava mesmo usamdo SPEED então pessoal me explique se isso e normal acontecer em BK ou e bug seila.
Por isso eu vim aki falar para vcs que se eu levar BAN por algo que eu não fis eu mais numca jogo MU. Aee gm tenta fazer isso que eu falei aii emcima para ver se acontece tb com tigo.
COMO DIZ O DITADO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME POR ISSO EU VIM SO AVISAR.
Eu tamben estou comedo tipo se eu estiver matamdo alguem aii um GM ver e mindar BAN falamdo que eu estou usamdo esse tal de SPEED enão pessoal me explica melhor oq eu faço para nao acontecer mais isso.
junioGAMES
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 26, 2011 6:16 pm

Re: DUVIADA SOBRE SPEED

Mensagempor Rafael » Dom Ago 28, 2011 3:51 am

Olá,

Creio que na verdade algum player se passou por GM, e lhe disso isso.
Pois, se um GM constatar o uso de Hacker por um player, o mesmo será banido imediatamente sem mais declarações.

Você tem alguma print de quem lhe disse isso, dizendo ser GM?

Confira a lista dos GMs oficiais do MuChaos1: viewtopic.php?f=2&t=28
E verifique os nicks dos GMs do servidor!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Respondido) DUVIADA SOBRE SPEED

Mensagempor PDO » Dom Ago 28, 2011 1:41 pm

Acho que o que acontecia ao você matar esse pk é que sua net (um pouco lenta) dava lag então você matava ele morto, mas não se preocupe que não gera ban, pois você não estava usando speed.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor junioGAMES » Dom Ago 28, 2011 5:48 pm

Ae GM foi um tal de ROCK mais iNfelismente eu não tirei nem 1 print dele.
GM tente resolver isso aii para min mano porque hoje ja havia outros cara falando que eu estava usamdo esse tal de SPEED sera que deve ser algo errado na minha acc seila mais eu estou com medo de levar BAN.
CASSO VC KEIRA COMFERIR O LOGUIM E =junioGAMES
junioGAMES
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 26, 2011 6:16 pm

Mensagempor maicom2236 » Seg Ago 29, 2011 1:14 am

BOM EU TAVA NA HORA EU VI TUDO ANDAVA RAPIDO DEMAIS MATA MORTO AONDE NAO DEVIA COM USO DE SPEED COMPROVADO CLARO Q GM VER E BAN NA CERTA ELE TA ERRADO ? PENSA MAIS NO Q VC FAZ NAO USA SPEED =D
maicom2236
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 23, 2011 4:02 pm

Mensagempor Break » Seg Ago 29, 2011 1:16 am

Bom como o Leo falo as vezes tem sim esse bug de matar morto devido ao lag.Mas seu caso foi diferente não estava simplesmente matando morto mas piscando andando,sumindo da tela e aparecendo do nada (que com certeza nao era delay nem bug de stab)e tambem ... quando o char matava vc antes de nascer vc ja estava tirando dano ou matando ele .Ja vi muitos casos de matar morto devido ao lag pois jogo no pvp ah muito tempo... e conheço a maioria dos bugs e não era nenhum deles que vc estava usando pra matar :S .
Eu so fui la te dar um aviso porque tinha mais de 2 players reclamando que vc estava usando "speed hacker" entao fui ver o que estava acontecendo.
O aviso que dei foi : O uso de qualquer programa hacker eh proibido e pode ocasionar o ban ,então se vc não sabia disso agora ja sabe ... espero que nao use mais esse tipo de programa.

Rock Chaos Rlz!
Break
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 26, 2011 5:46 pm

Mensagempor artemos » Seg Ago 29, 2011 1:17 am

Eu estava on na hora do acontecimento ai ....E vi muito bem que esse cara cancelou o X1 e o jeito de ele jogar mudou um pouco...Suspeito mesmo....Todo mundo que usa esse programa sempre tem uma desculpa..Net Lenta...Lag... Bla bla bla...Mais Atençao Gms...Eles estao acabando com o Jogo.... :cry:
artemos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 21, 2010 7:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login