Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:00 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

(Resolvido) NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor Jumper » Seg Ago 29, 2011 10:57 pm

Boa Noite galera, estou achando que há alguma coisa de errado com o painel de suporte da minha acc, pois não estou conseguindo enviar nenhum pedido de suporte, pq tipo eu logo no painel do suporte, clico em criar novo suporte, escolho o departamento, ponho o nome telefone e e-mail daí escrevo minha mensagem toda sem símbolos nem acentos e qdo clico em ''SALVAR'' aparece a mensagem ''SÍMBOLOS'' não entendo como isso acontece :?
pois como eu já disse não uso nenhum símbolo nem acento nas mensagens que escrevi e olha que isso acontece em todos os navegadores que eu uso (detalhe todos estão devidamente atualizados). Pf se alguem souber como ajudar posta ai eu agradeço muito. :D
Avatar de usuário
Jumper
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:25 am
Localização: Sergipe

Re: NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor rafz746 » Ter Ago 30, 2011 1:44 pm

Jumper, Isso já aconteceu comigo uma vez... certifique-se de não usar ", . ; !" etc...
se mesmo assim o problema persistir, infelizmente não poderei ajuda-lo...
-> Vai uma dica.. se for urgente seu problema, ligue para o suporte pelos números:
SP (11) 4062-0210 ,
RJ (21) 4062-0120
POA (51) 2626-4727
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor KilerMu » Ter Ago 30, 2011 6:59 pm

Amigo , eu acho q você esta com muitos pedidos de suporte abertos .Então nao sera possivel abrir mais nenhum ,a nao seja se vc pedir para alguma autoridade do muchaos GM OU ADM fechar seus pedidos de suporte .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !


Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
Avatar de usuário
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 306
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm
Localização: Pernambuco ☜═㋡

Re: NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor Jumper » Qua Ago 31, 2011 11:34 pm

Valeu pela dica gente mas tipo eu entro no painel e não tem nenhum pedido de suporte aberto e mesmo assim não consigo de jeito nenhum enviar a mensagem :? como posso falar com um GM ou ADM para ajeitar isso? tem q ser pelo jogo mesmo? se não for possível eu entro em contato pelo telefone mesmo até aki vlw a atenção galera :D
Avatar de usuário
Jumper
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:25 am
Localização: Sergipe

Re: NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor Rafael » Qua Ago 31, 2011 11:48 pm

Creio que o problema não seja mesmo já ter muitos pedidos, se não o erro seria "Cheio".

Para identificarmos em que área ocorre o problema, por favor envie o pedido de suporte por uma Nova conta. Não precisa ter o mesmo conteúdo, pode ser qualquer coisa só para teste.

Certifique-se de:

  • Não usar nenhum tipo de símbolo, acento nas letras, ou qualquer outra coisa que não seja letras e números.
  • Preencher todos os campos.
  • Não usar espaços, símbolos ou acentos também nos campos: Nome, email e Telefone.

De qualquer forma, poste o login da sua conta, e da nova conta em que enviou o pedido de suporte, para que seja verificado.

Dessa forma será mais facil identificar o problema, aguardando.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Aguardando) NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor Jumper » Sex Set 02, 2011 2:40 am

Valeu Rafael! consegui resolver o problema :D era pq eu tava usando espaços nos campos de preencher telefone e e-mail :lol: será preciso enviar meu login ainda :?:
Avatar de usuário
Jumper
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:25 am
Localização: Sergipe

Re: (Aguardando) NÃO CONSIGO ENVIAR PEDIDOS DE SUPORTE

Mensagempor Rafael » Sex Set 02, 2011 12:18 pm

Não é mais necessário,

Boa sorte .. (:
*tranca*
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login