Hoje é Ter Nov 26, 2024 5:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) bugo meu CHAR

(Resolvido) bugo meu CHAR
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) bugo meu CHAR

Mensagempor italok97 » Dom Out 02, 2011 10:32 pm

oi
eu uso vip plus e sem kerer movi meu char -Danger- para o //movetoxy 5,30,92 inves de mover para o 6,30,92 ai agora ta bugado e naum entra no serv
desde ja
obg.
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Re: bugo meu CHAR

Mensagempor rafz746 » Seg Out 03, 2011 6:47 pm

italok97, Você moveu seu char para o mapa no qual os GM's movem os Player's banidos.Poste aqui seu Login para que possamos ajuda-lo melhor.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor italok97 » Seg Out 03, 2011 7:41 pm

eu so vip plus e usei o comando //movetoxy 5,30,92 e deu erro
foi so isso
e vc pediu meu login
pf nao me leve a mal
mas nas dicas do MuChaos diz para nao passar login nem a senha para nenhum player
vc e menbro da equipe?posso msm confiar em vc?
desculpe ai pela desconfianca
e pq eu so muito previnido
desde ja
obg...
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Mensagempor Sozinho » Seg Out 03, 2011 10:05 pm

Bom , amigo voce pode tambem logar na sua area vip la vai ter no painel ""MOVE DE GM"" da um clique la coloca o char que voce quer move no caso o char que esta no move 5 coloca o nome do char la depois em baixo coloca as coordenadas do bar X=125 Y = 125 Depois coloca sua senha e coloca ""MOVER"" pronto pode logar que seu char estara na bar !

Esperto ter ajudado :]
Imagem
Sozinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 2:09 pm

Mensagempor italok97 » Seg Out 03, 2011 10:50 pm

Rafael move meu char logo pq tenho q upa ele e meu vip v ai acabar
ta muito dificil assim
pff
Char : -Danger-
Login : ******
Pf esconda meu login
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Rafael » Ter Out 04, 2011 3:19 am

@italok97

Realmente GMs não pedem sua senha ou dados secretos, mas para alguns casos é necessário informar o Login, mais nada além disso.

Por exemplo, é requerido o Login aos ganhadores de Eventos. Porém você deve optar por repassar seu login no Whisper(Chat privado) do GM.

Outro exemplo, é aqui no Fórum para esse tipo de atendimento. Porém, antes de sua mensagem ser vista por todos, ela passa por um Moderador/GM, o qual esconde seu Login antes de aprovar a mensagem. :roll:

-
Veja mais sobre Movetoxy, e o número dos Mapas Aqui> viewtopic.php?f=3&t=36

Seu personágem foi Desbugado, você já pode logar seu personágem normalmente!

E sim, o rafz é membro da equipe como Voluntário, Voluntários não são autorizados a solicitar seu Login para uso próprio. Porém a intenção dele foi solicitar para agilizar o meu atendimento. ;)

w4nted escreveu:Bom , amigo voce pode tambem logar na sua area vip la vai ter no painel ""MOVE DE GM"" da um clique la coloca o char que voce quer move no caso o char que esta no move 5 coloca o nome do char la depois em baixo coloca as coordenadas do bar X=125 Y = 125 Depois coloca sua senha e coloca ""MOVER"" pronto pode logar que seu char estara na bar !

Esperto ter ajudado :]

O Move de GM VIP não funciona quando o personágem se encontra no Mapa 5. O aviso de personágem bloqueado é reportado.

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login