Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) eu queria saber como eu viro gm (GAME MASTER)

(Respondido) eu queria saber como eu viro gm (GAME MASTER)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) eu queria saber como eu viro gm (GAME MASTER)

Mensagempor mu14 » Qui Out 20, 2011 11:05 am

ola, olha eu queria ser gm para poder ajudar os noobs pois quando eu comecei varios outros carinhas me ajudaram a ser oq eu sou hoje, e agora eu pago uma divida com os que me ajudaram inicialmente. Eu pago minha divida ajudando os outros players noobs para que um dia sejam forte como eu, eu tenho apenas 188 resets mas é o sonho de muitos noobs chegar a essa quantia. Se eu fosse gm eu iria fazer eventos para noobs
dando uma armadura semi-full uma espada um escudo tudo semi-full para eles começarem.
Eu nao penço so em min, eu ia gostar de ver os iniciantes contentes e com mais animo para upar pois como dizem, todo filho precisa de um pai, e eu ajudo os noobs como se eu fosse o pai deles, mesmo nao sendo gm eu ajudo com oque eu posso. É isso. Até mais um topico.
mu14
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 20, 2011 10:42 am

Re: eu queria saber como eu viro gm (GAME MASTER)

Mensagempor FILL » Sáb Out 22, 2011 12:24 pm

viewtopic.php?f=9&t=9466

tem um Concurso de GM rolando boa sorte! :)
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor ExperientexD » Sáb Out 22, 2011 12:46 pm

Booa Tarde ,
Amigo ,esse enorme previlegio ao cargo (GAME MASTER)GM,
voce conquista com o tempo =] ...
Dee 1 olhada nesse topico em que explica-se oque é necessario http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=2189&p=9117&hilit=como+conquista+gm#p9117

E Booa Sorte a Nos (yn' :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor rafz746 » Sáb Out 22, 2011 1:09 pm

mu14, O GM se conquista com o tempo, é um mérito conseguido por alguns players... Como?
você o conquista alem da experiencia e tempo de jogo, ajudando o server, tanto In-Game quanto no Fórum, Adquirindo vip's e sets; tendo um bom desempenho In-Game etc...

Atualmente o Mu Chaos está com um concurso para GM. dê uma olhada e Boa-Sorte.
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=9466
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor KilerMu » Sáb Out 22, 2011 2:20 pm

Olá !

Amigo , cargo de GM e um merito para quem consegui-lo , e complicado , para obtelo , presisa ter experiência , como In-game , no Forum , ajudar player's contribuir para um ambiente melhor no Muchaos .

Obs : Esta tendo um concurso 'NOVO GM MUCHAOS'vc poderar participar , quem sabe vc não consegue fazer o Teste e se tornar um GM , de uma olhadinha nesse topico , ele esta explicando detalhadamente Ta bom . viewtopic.php?f=9&t=9466

BOA SORTE PARA VC =] .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login