Bom esse já é o segundo tópico que crio sobre o mesmo assunto, não por motivos de ganhar post's e tals , mais sim por falta de competencia da administração principalmente Wall- , o meu outro tópico que criei sobre esse assunto foi esquecido e não obitive nenhuma resposta concreta da Administracão.
Então vamos la novamente , eu ganhei 2 eventos de pega pega do Wall- no servidor 10 no dia 18/01 , meu bau (/ware 0) sempre fica vazio pois ganho muitos eventos , e até hoje está lá vazio sem nada , daqui a pouco vam se fazer 6 dias úteis , sendo que Wall- me deu o prazo de 48 hrs , na minha opinião isso é falta de responsábilidade.
Além disso , fiquei em 6º lugar com minha Elf X-Linds no Concurso Extra de GM , e até hoje nada do set Kosmos.Lembrando que daqui a a poucas horas fará 19 dias úteis , e meu /ware 0 lá , "vazilzinho" ... Obs : Já recebi o E-Mail da Administração comunicando que meu set iria chegar e o dia do meu teste , por motivos pessoais não pude comparecer ao Teste , mas isso não importa quero meu premio , rescebi o E-Mail dia 19/01.
Então Administração quero respostas concretas , quando você iram cumprir com oque anunciaram
( Espero que esse tópico não seje esquecido como muitos outros )