Hoje é Ter Nov 26, 2024 10:40 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Auto-Distribuidor

Auto-Distribuidor
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Auto-Distribuidor

Mensagempor darkgogu » Sáb Jul 10, 2010 9:07 pm

Oie!
To com um problema no auto distribuidor ou eu nao estou sabendo usar :lol:
eu configuro reseto clico em >Auto distribuir pontos para NOME CHAR ? ai nao da nda logo depois clico em >Auto distribuir seus (xxxxx) pontosSo que ai ocorre o suguinte inoportuno >Erro de Sequencia
>Sequencia inválida de acesso, Volte ao inicio do site
Queria saber se sou eu que estou fazendo algo de errado ou eu nao tenho sorte msm ;)

Ah...e lo da MAX VIP :?
Imagem
darkgogu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 03, 2010 4:38 pm

Re: Auto-Distribuidor

Mensagempor matibala » Sáb Jul 10, 2010 10:51 pm

VC reseta ae coloca configurar auto distribuido e seleciona o personagem e ver qts pontos ele tem pra distribuir se passa do q vc tem dar erro manow e sempre coloca auto distribuido depois disso :D :D :D
matibala
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 28, 2010 3:21 pm

Mensagempor darkgogu » Dom Jul 11, 2010 12:15 am

matibala escreveu:VC reseta ae coloca configurar auto distribuido e seleciona o personagem e ver qts pontos ele tem pra distribuir se passa do q vc tem dar erro manow e sempre coloca auto distribuido depois disso :D :D :D

Mas eu nao ultrapasso dos pontos sempre sobra uns 250 ou 300 :mrgreen:
Imagem
darkgogu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 03, 2010 4:38 pm

Mensagempor theusbaby » Qua Fev 08, 2012 4:14 am

bom se voce for max vip isso ira ajudar um pouco ok, vamus la no caso de voce ser clinte max vip, voce ira no painel logue nele e vai em auto distribuir seus pontos ai voce configura seus add´s e reseta ai dps de resetar vc ira em distribuidor abaixo esta bem pequeno auto distribuir os pontos para seu char ok ! vlw amigo
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login