Hoje é Ter Nov 26, 2024 11:58 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Opiniao para ser um GM.

(Respondido) Opiniao para ser um GM.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Opiniao para ser um GM.

Mensagempor viniciuszica » Qua Fev 08, 2012 4:22 am

Olá
estou aqui para dar a minha opiniao para escolhe quem sabe um dia umas accs que tenha mais de 4 anos no jogo e que contribuem com o serve ... para fazer um teste de GM . jogo muchaos a 5 anos desdes anos tive 3 acc tenho elas ate hoje todas com personagens full . muitos contribuem a anos e ate hoje nunca tiveram uma sorte de ser GM.

quem sabe ... a minha Opiniao serve para alguma coisa.';

Nome= Vinicius
Idade=16

PERSONAGEM
Imagem

Mu Chaos Game Serve ... O melhor. Crie Sua conta já , e ajude com o serve ,
coprando vip ou intens.
Obrigado.

Quem sabe um dia ser Levis-GM espero a 5 anos....
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Re: Opiniao para ser um GM.

Mensagempor Kauanzok » Qua Fev 08, 2012 1:36 pm

a questao de comprar itens na loja do mu nao quer dizer que vc vai virar um gm existem concursos para gm vc nao vira gm só pq ompra item e joga a bastante tempo se fosse assim mt gente ja era gm
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor Submarino » Qua Fev 08, 2012 2:13 pm

Kauanzok escreveu:a questao de comprar itens na loja do mu nao quer dizer que vc vai virar um gm existem concursos para gm vc nao vira gm só pq ompra item e joga a bastante tempo se fosse assim mt gente ja era gm

Verdade.

Eu mesmo já enchi 8 baus de itens full's e não ganhei nada.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor matheusls » Qua Fev 08, 2012 3:02 pm

Qualidades para ser GM não são olhadas através de tempo de jogo, e sim a capacidade da pessoa ser um GM. Não adianta comprar um monte de item full no site, mas ser um cara desprezível dentro do jogo, que não ajuda ninguém. O cara para ser GM primeiramente deve ser uma pessoa que se dispõe a ajudar o jogo sem nenhum benefício. E além do mais, a pessoa tem que saber ser um GM, pois tem muita gente que joga a tempo, que se pudesse logaria o char GM para banir outras pessoas por motivos fúteis.
Muchaos faz promoções para a pessoa ter oportunidade de fazer testes para o cargo de GM, e após o teste ele é avaliado. Para ser GM se informe a faça parte desses concursos.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Matheus » Qua Fev 08, 2012 3:18 pm

QUANDO A ADMINISTRAÇÃO DECIDI POR UM NOVO GAME MASTER NA EQUIPE,E AVALIADO COMPORTAMENTO, TENDO UM BOM COMPORTAMENTO NO JOGO COLABORANDO E TAMBÉM TANDO SEMPRE PRESENTE NO FORUM AJUDANDO NOVOS PLAYERS COM AS DUVIDAS.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Joaop » Qua Fev 08, 2012 4:45 pm

Esta discussão não leva a nada, criar tópicos para se auto promover apenas diminui suas chances de um dia se tornar GM, se você deseja ser GM um dia, mostra capacidade para isso, se destacando como um player comum, como já foi dito, ajudar os players novatos, in-game e no fórum também contriui para que um dia você receba a chance de se tornar um GM.

Bom já que todo mundo tá falando de ser GM aqui, quero ser o Hustle-GM '='
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor brunin2808sd » Qua Fev 08, 2012 4:48 pm

para ser gm nao basta colaborar só na loja,tem que colabora no server e no forum, ajudando a equipe a achar bug's tirando duvida de player's novatos.

eu creio que nao vai demora muito para eles criarem um novo evento valendo vaga de gm no chaos :mrgreen:
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor Raphael » Qua Fev 08, 2012 7:29 pm

Para se tornar um Game Master
-Ajude o server
-Ajude no fórum
-Ajude In-Game
-Colabore também assinando o vip e adquirindo itens em nosso Shop.

Se realmente for qualificado, a equipe entra em contato.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 08, 2012 7:47 pm

Boa noite!

Então jogador! a Administração não escolhe os players para um teste de GameMaster pelo tempo que está presente dentro do servidor tanto os valores depositados durante o dia-dia, os meios mais viáveis de entrar pra STAFF a Equipe já disponibiliza, portanto não só os Administradores como todos esperam que (inclusive) esses jogadores antigos participem desses eventos e venha até uma oportunidade que seria até gratificante para nós... fica parado ai é que não vai conseguir.

Fique ligado as noticias no fórum, para os concursos que brevemente deverão ter.

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor PDO » Qua Fev 08, 2012 8:24 pm

Uma dica pro pessoal, não é questão de tempo de jogo ou de comprar X itens na loja.
Acredito que o que a administração procura, são jogadores que tem potencial para contribuir de alguma forma com o servidor, e que possuem capacidade e conhecimento em relação ao server. Como mostrar isso? ajude no fórum e respeite as regras! Acreditem, o fórum pesa bastante.

Mas também temos os eventos e concursos que são realizados, que é outra forma de conseguir, enfim, fica a dica...

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login