Hoje é Ter Nov 26, 2024 11:56 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) CUPONS

(Respondido) CUPONS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) CUPONS

Mensagempor Raphael » Qui Fev 09, 2012 7:17 pm

Bom eu fui uns dos ganhadores da Camisa Oficial do Mu Chaos. :D :D :D
Mais eu gostaria de sabe se meus cupons continuam valendo? para o sorteio do Notebook.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Re: CUPONS

Mensagempor Vegeta » Qui Fev 09, 2012 8:02 pm

Boa noite!

Então jogador! não sei ao certo lhe dizer, mais revendo os tópicos por tópicos pode-se notar que a promoção + os sorteios funciona conforme a demanda de cupons ou seja, se o senhor depositou ou chamou amigos para integrar no servidor, e vem realizando uma boa campanha para adquirir os cupons certamente será o jogador com mais chances de ser o ganhador, observe a lista de sorteios abaixo:

A tabela funciona de acordo com que os jogadores vão adquirindo cupons...

14/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos - Sorteado! ( vencedor em média 50 cupons)
21/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos (vencedor em média 30 cupons)
28/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos
03/02/12 - 3x Camisas Oficiais do MuChaos
09/02/12 - 1 Notebook Intel Core i5

Obs: que isso é apenas um exemplo, se o senhor foi o ganhador de uma das camisas concerteza adquirir 'x' (quantidade de cupons) de acordo com que os sorteios vão ocorrendo a quantidade de cupons aumenta, ou seja quanto mais empenhar na busca mais chances terá de vencer!

Essa foi uma breve explicação para o que eu acho - lembre-se que o sorteio do computador está pra acontecer, o proposito do sorteio é esse quanto mais cupons mais chances tem de ganhar, TODOS VÃO QUERER UM 'LAPTOP' portanto já tem muita gente ai batalhando....

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: CUPONS

Mensagempor Raphael » Sex Fev 10, 2012 12:08 am

Obrigado pela resposta.

Tópico já pode ser trancado
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael