Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
OLÁ, SERA QUE ALGUMS GMS PODERIAM FAZER + EVENTO DE X1 PRA SM E MG, PORQUE SEMPRE QUE TO JOGANDO, SEMPREEEE VEJO EVENTO PRA ELF, DL E PRINCIPALMENTEEEEE BK, + SM E MG PARECE ATE QUE NEM EXISTEM, EU TENHO ATE QUASE TODOS FULL SO FALTA A ELFA + OS QUE JOGO MESMO E SM E MG + PARECE QUE OS ADM E GMS EXCLUEM ESSA CLASSE, BEM PESSO QUE TENHAM + CONSIDERAÇÃO COM ESSAS CLASSES JA QUE COMO EU OUTROS TAMBEM DEVEM QUERER O MESMO QUE EU MG E SM SAO 10 E SO VALORIZAREM + NEEEEEE ADMS E GMS, VLW
Pois é, deveriam fazer mais eventos para essas classes, porque afinal são duas classe como as outras tambem são, e se não "renden" para o chaos, vai ver é pq não fazem eventos para elas e por isso não incentivam a compra de sets deles tamem né, deveriam da o toque nesse aspecto para os GM's atuais que são muito clubistas na minha modesta opnião :/