Hoje é Qua Nov 27, 2024 5:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Solicitação de suporte

(Aguardando) Solicitação de suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Solicitação de suporte

Mensagempor Trollando » Seg Mar 05, 2012 2:32 pm

Boa Tarde Galera...

Por favor algum Gm pode me ajudar na seguinte solicitação, abri um suporte no que desrespeito a uma compra, mas já efetuei outra e também ocorreu um erro e sendo assim tentei abrir outro suporte, eu comprei um hion de 90 e vei o pandant Gywem ao invés do pandant Eplate, mas no site de suporte não está abrindo o suporte referente a está solicitação...poderiam me ajudar por favor?
Trollando
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 17
Data de registro: Seg Jan 16, 2012 2:29 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor Joaop » Seg Mar 05, 2012 2:52 pm

Boa tarde, bom, todos os Kit Max Hyon de R$90,00 vem com Pendant Gywem, não sei ao certo mais creio que foi uma espécie de confusão ao editar a imagem de exibição.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor rafel123 » Seg Mar 05, 2012 3:14 pm

pra mim tanto faz o pendant, nada ver isso.
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
Avatar de usuário
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 186
Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor Hiperyon » Seg Mar 05, 2012 5:11 pm

Kra nao da pra alterar o seu pedido depois que ele ja chegou, vc deveria ter conferido os itens contidos no pacote no momento da compra! :|
Imagem
Avatar de usuário
Hiperyon
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 105
Data de registro: Qui Mai 12, 2011 6:26 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor rafel123 » Seg Mar 05, 2012 5:25 pm

hiperyon isso o q o gm falo...postaram a foto errada...
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
Avatar de usuário
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 186
Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor Trollando » Seg Mar 05, 2012 6:30 pm

Galera...infelizmente terei que descordar de vocês, pois a partir do momento q vc vai fazer uma compra e o site te disponibiliza as imagens e especificações, o mesmo é responsável por enviar o que foi lhe conferido...então se entrarem na página e verificarem, verão que o que está discriminado é pandant EPLATE, discordo também sobre o post de que é isso que vem e pronto e acabou...não existe isso se vc comprou o que estava em específico o mesmo tem que vir, ou vc compra por exemplo um set Kosmos e vem Kronus?!?!
Trollando
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 17
Data de registro: Seg Jan 16, 2012 2:29 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor rafel123 » Seg Mar 05, 2012 7:44 pm

o meu amigo -PedriiN- trocou o Giwen dele pelo eplate, ponha no ware 0 e reclame no suporte para eles trocarem.
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
Avatar de usuário
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 186
Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor Hiperyon » Seg Mar 05, 2012 9:26 pm

Meu amigo você até está na razão, visto que a postagem está incorreta, sendo um erro da RedeChaos.

Imagem

Mas você tem que organizar um pedido formal e completo, esclareça sua razão e inclua provas de que está com a razão.
Imagem
Avatar de usuário
Hiperyon
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 105
Data de registro: Qui Mai 12, 2011 6:26 pm

Re: Solicitação de suporte

Mensagempor Rafael » Sex Mar 09, 2012 2:02 pm

Sempre permanece o que está na descrição por texto no Kit. Neste caso, já estamos realizando a troca dos Pendants. Poderia me informar o Login? Também preciso que tenha um pedido de suporte aberto relatando o problema.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login