Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:32 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) {Dúvida} Resolução

(Respondido) {Dúvida} Resolução
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) {Dúvida} Resolução

Mensagempor hiagoo » Ter Mar 13, 2012 9:21 am

Olá amigos, recentemente eu acessei um site e la falava sobre o minimizer 1280x1024
gostaria de saber oque vocês acham se é confiavél de podemos utilizar normalmente

LINK :
**

Fico na resposta ai galera principalmente da equipe !
:D
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Re: {Dúvida} Resolução

Mensagempor matheusls » Ter Mar 13, 2012 9:25 am

@Hiagoo, qualquer programa não recomendado pelo próprio MuChaos é um programa que lhe oferece riscos, pois você não sabe quem postou ou não, e pelo que vi esse link é de um blog. Aconselho a não baixar, pois já que você não conhece o fornecedor desse programa você não sabe se há algum tipo de vírus dentro dele, se houver você deve estar ciente de que este mesmo pode fornecer suas senhas para o criador do programa, perdendo a acc. Espero ter esclarecido sua dúvida :D

-Gostaria muito de usar um minimizador 1280x1024, então se o pessoal da administração testar esse minimizador e posta-lo no site mesmo, eu iria baixa-lo :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: {Dúvida} Resolução

Mensagempor PDO » Ter Mar 13, 2012 11:59 am

Recomendamos apenas o que já vem com o cliente, infelizmente não tem essa resolução, mas programas de outros sites você baixa por sua conta em risco, tanto eu quanto o MuChaos não nos responsabilizamos por problemas futuros.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login